Wedding

Bride Business: Palácio de São Marcos

February 19, 2018

Como vos disse aqui, o Palácio de São Marcos foi o espaço escolhido para o nosso casamento. Apesar de 10 meses parecer mais do que tempo para organizar um casamento, há muitas noivas que se antecipam e por isso, já não tinha muitas opções de datas. Queria casar no início de outubro, idealmente no dia 6, mas a quinta já não estava disponível para essa data e então acabámos por ficar com o dia 13 de outubro. Acabou por ser a quinta a escolher a nossa data. Agora resta-nos esperar que esteja um outubro bonito como esteve nos últimos dois anos.

7E9621D9-A182-43AA-9791-D5E481142BA1.jpg

Fomos visitar o espaço num dia de chuva. Frio e escuro. Ainda assim, o Palácio conseguiu seduzir-nos pela claridade. Para além de ser um espaço com história, tem imenso espaço verde à volta.

3.pngIMG_3477

Outro ponto a favor de casar neste espaço é que pudemos tratar logo de duas coisas de uma vez. A igreja é pequena, mas bonita. Clara e nude, com os poucos dourados esbatidos e um chão que não quero tapar com passadeiras vermelhas ou coisas do género. É bonita assim, despida.

IMG_3021.jpg2.png

Em baixo, a Sala do Trono, que deve ficar reservada para a refeição. A outra opção seria colocar uma tenda no jardim e aproveitar esta sala para a pista, mas em princípio será o contrário. Quero mesas corridas, idealmente em madeira nua, mas esses pormenores têm de ser vistos com o serviço de catering (uma decisão urgente que ainda está pendente).

B584470F-034A-4A15-A817-3826F181C6FF.jpg

Por fim, esta é a Sala das Duas Lareiras, um espaço que ainda não decidimos se vamos alugar também, para o corte do bolo ou para o buffet. Não sou mega fã da tapeçaria pendurada e não sei se eles são flexíveis a ponto de me fazerem todas as vontades, mas não custa tentar!

1.png

Fiz-vos uma rápida visita guiada pelo espaço onde vamos casar. Espero que tenham gostado! :)