Beauty Makeup

YSL Tatouage Couture

February 23, 2018

A YSL tem um novo mate líquido, com cores super pigmentadas e com toque naked. Chama-se Tatouage Couture e tem uma fórmula tão leve que deixa uma camada super fina. Nem damos por ele! Já experimentei as duas cores da esquerda e estão aprovadas.

Não acho que seja super mega mate, mas é o suficiente pata mim. O aplicador é tipo uma espátula, muito prática e ajuda a fazer o contorno dos lábios. Para secar, demora um bocadinho mais tempo do que estava à espera, mas não é sticky, ou seja, não há cá cabelos colados aos lábios (que é uma coisa que me chateia). E mais, depois de secar, não  há dentes coloridos.

Sobre as 8h de duração, well, acho que deviam ter testado numa pessoa como eu — falo muito, como algumas vezes e bebo imensa água ao longo do dia. É assim, a cor fica lá mas precisa de um ou dois retoques durante o dia. Outro aspeto que vale a pena referir, enquanto mártir dos lábios secos, se tiverem os lábios minimamente hidratados, este mate líquido não os vai secar. Nada de o aplicar com os lábios cheios de peles.

IMG_0925

This is what they mean when they call it Tatouage. Como podem ver, mesmo depois de passar um disco com água micelar na mão, fiquei com a mancha de cor. Mas não se preocupem, porque nos lábios sai com mais facilidade! :)

IMG_0930

Estejam atentas às Stories, que eu vou mostrar lá como é que ficam estas cores.