Beauty News Skincare

antigravity with Filorga

March 5, 2018

A renovada linha Lift-Structure® da Filorga é apresentada como uma alternativa ao facelifting injetável. A grande novidade são os Fatores Lifting Plasmáticos® (fatores celulares (plasma botânico) + colagénio (origem marinha) + ácido hialurónico). Com a nova fórmula, é possível conseguir os efeitos de um lifting sem recurso às agulhas. Os traços vão redefinir-se, a pele fica mais preenchida e as rugas são atenuadas.

Todos os produtos da gama podem ser usados por qualquer tipo de pele. Os três produtos são enriquecidos com os Fatores Lifting Plasmáticos®, que vão atuar sobre os principais sinais de envelhecimento cutâneo.

O Lift-Designer é um sérum que vai criar um duplo efeito tensor na pele, contrariando a ação da gravidade — atenuando a flacidez e a perda de volume e consequentemente, reduzindo a aparência das rugas. Tem ainda uma ação a nível dos danos causados pelas agressões externas diárias. A sua textura funde-se rapidamente com a pele e começa de imediato a ter uma ação refirmante, tensora, redensificante, anti-rugas e suavizante.
Este é o produto que me vejo a usar já, como prevenção. Para além de que o aplicador com o roll-on metálico é super apelativo! Sempre quebra a monotonia da rotina de beleza!

O creme de dia chama-se Lift-Structure e vai estimular a produção de colagénio e elastina. Isto traduz-se numa ação refirmante e tonificante intensa. A sua textura rica e cremosa vai deixar a pele super confortável e nutrida ao longo do dia.

Sleep & Lift é o creme de noite, que graças à dupla de aminoácidos regeneradores presentes na sua fórmula, vai redensificar a pele, ajudando a redefinir os traços. Atenua as perdas de volume, preenche as rugas e linhas que já se instalaram e combate os danos causados pelos fatores ambientais. A sua textura é tipo bálsamo e, para além de todo o poder de lifting, hidrata profundamente a pele.

 Target: O target de determinado produto depende sempre do estado em que se encontra a nossa pele. Esta linha, especificamente, é recomendada a partir dos 40, que é quando se dá o abrandamento da sínteses de colagénio e de ácido hialurónico. No entanto, pode ser uma boa opção para quem perdeu peso abruptamente, o que levou a uma perda de firmeza visível.

IMG_0973.jpg