Beauty Fragrances Makeup Skincare

Maison Lancôme

March 14, 2018

Mi casa es su casa.
Foi assim que fomos recebidas na Maison Lancôme em Madrid. A Susana Arribas da equipa Lancôme Espanha foi a nossa host e acolheu-nos calorosamente, tanto no cocktail de dia 8, como na manhã de dia 9. Esta mulher, para além de muito bonita, tem uma energia invejável!

IMG_1620-2.jpgIMG_1615.jpgIMG_1623.jpg

Começámos por ver o vídeo de apresentação do programa solidário da Lancôme — Write Her Future, que visa combater a iliteracia nas mulheres. Este projecto tem imensas caras conhecidas como embaixadoras: Julia Roberts, Kate Winslet, Lily Collins, Taylor Hill, entre outras. Mas a ideia é todas podermos apoiar esta causa —  é tão simples! Escrevam o vosso nome aqui, para que uma mulher possa escrever o seu futuro. #writeherfuture

IMG_1625.jpg

Na nossa tour pela Maison, pudemos conhecer algumas das novidades para este ano. Cada sala dedicava o seu espaço a um determinado produto de uma das três áreas de beleza: skincare, perfumantes e maquilhagem.

IMG_1669.jpgIMG_1671.jpgIMG_1704.jpgIMG_1700.jpg

Nesta sala, tivemos uma experiência multissensorial com o resumo das novidades. As mesas eram ecrãs onde foram passados pequenos vídeos interativos com a apresentação dos produtos, bem como a sua forma de aplicação. Na gaveta tínhamos algumas das novidades para podermos experimentar. De sonho, não é?

IMG_1676IMG_1678IMG_1685

E agora, vamos às novidades! ♥

lancomenews.png

 

lancomenews-02.png

Subimos para uma sala que simula um caleidoscópio com um jogo de espelhos onde estava a ser projectado o vídeo da campanha do novo La Vie Est Belle. A acompanhar, tocava Can’t Stop The Feeling do Justin Timberlake e toda a gente estava a dançar com um grande sorriso nos lábios. No ar, um cheirinho incrível que anunciava o novo perfume da família: L’Éclat Eau de Toilette. Depois passámos para outra sala, igualmente bonita, onde as cadeiras tinham as formas prismáticas do frasco de perfume e do teto caíam cristais organizados em círculos de diferentes diâmetros. Aqui, pudemos ter uma experiência de realidade virtual e fomos transportadas para uma varanda parisiense com vista para a Torre Eiffel.

Nota: Eu não sou fã do clássico La Vie Est Belle, mas adoro a edição floral, o L’Éclat L’Eau de Parfum e agora o L’Éclat L’Eau de Toilette, que é absolutamente viciante.

 

lancomenews-04.png

Eu sei que não é a gama indicada para a minha pele, mas o packaging e a fórmula dos produtos fazem-me querer usá-los . A linha já existia mas foi reformulada, dando ainda mais protagonismo ao poder regenerador da rosa. Para além disso, está mais ecológica, com a opção de compra do refill e não de todo o packaging. A última novidade prende-se com duas texturas disponíveis no creme: uma mais rica e densa e uma mais ligeira, para responder à preferência de cada mulher. Ambas se fundem rapidamente com a pele e deixam um toque maravilhoso e aveludado.

 

lancomenews-06.png

Preparem-se porque vão querer *todas* as Custom Drops da Lancôme! Esta novidade de maquilhagem deixou-me super entusiasmada quando a experimentei pela primeira vez no brunch da #Lancommunity na Ladurée. Strobing, Sculpting e Highlight. Para além do que se vê, estas gotas de luz e sombra vão deixar-nos com o glow de quem encontrou uma nota de €500 no chão (agora imaginem!). São fáceis de aplicar e deixam um tom super bonito!

 

lancomenews-03.png

O L’Absolu Lacquer é o renovado naked gloss da marca. Tem uma textura super leve, pode ser aplicado várias vezes até alcançarmos o efeito/pigmento desejado, é hidratante e… não cola! Há imensas cores disponíveis e é uma boa opção para quem não aguenta um batom durante muito tempo, mas não quer abdicar da cor. Pode ainda ser usado como top coat por cima de outro batom, para um pigmento ainda mais bold.

 

lancomenews-05.png

Outra novidade que me deixou maravilhada quando experimentei na pele foi o Rénergie Multi-Glow para peles maduras e sem brilho. O efeito é visível e incrível. Basicamente é um creme hidratante com um tom rosa que vai dar um boost de luz à tez, melhorando a textura e promovendo a uniformidade da mesma. Isabella Rossellini volta a juntar-se à Lancôme e é a cara desta campanha.

Aqui entre nós, acho que vou usar isto no dia do meu casamento! Ahahaha! Depois só conseguem olhar para mim de óculos de sol, tal não é a luz que eu irradio! :P

IMG_1706.jpgIMG_1746.jpg

Foram dois dias que passaram a correr, que se resumem no privilégio que é fazer parte da família Lancôme a.k.a. Lancommunity. Aproveito para a agradecer a oportunidade, que tão especial me fez sentir! ♥