Beauty Fragrances Makeup

[Dior] Essenciais de uma Noiva

April 24, 2018

Isto de ser noiva faz-me sentir especial. Tenho sido tão acarinhada e mimada que era capaz de me habituar! ♥ Não é tudo unicorns and rainbows, mas chegar a casa e ter um saco destes à minha espera é coisa para fazer o meu coração palpitar.

dior.pngIMG_7946.jpg

Partilhei um bocadinho da minha felicidade com o Fred e só depois abri o meu presente. Dentro do saco havia uma caixa texturada com o logo da Dior. Abri-a e reconheci logo todas as silhuetas: Miss Dior Blooming Bouquet, o meu perfume favorito da coleção Miss Dior com o meu nome inscrito, uma das minhas bases preferidas — Diorskin Nude Air Serum, o efeito de segunda pele para usar todos os dias e o icónico batom vermelho Rouge Dior #999.

IMG_7940.jpg

O que a Dior não sabia é que eu, como fã da marca, já tinha todos estes indispensáveis — não só para esta fase, mas para o dia-a-dia. Claro que um restock é sempre um motivo para celebrar! ♥ E mais do que os produtos, o gesto enterneceu-me e fez-me sentir muito especial!

IMG_7953.jpg

This surprise made my day!
Joana e Carolina, muito obrigada por estes miminhos que me aqueceram o coração. E um obrigada especial à Maritza, a minha mentora Dior de anos, uma bonitona de sorriso rasgado e que sempre acreditou no Blush Much.