Beauty Fragrances

4 Perfumes para esta Primavera

May 15, 2018

Hoje trago-vos quatro perfumes diferentes para experimentarem nesta primavera: dois mais leves e dois mais bold. Todos eles são lançamentos deste ano.

IMG_0576-2.jpg

Issey Miyake
 L’Eau d’Issey Pure Nectar de Parfum

Saiu no início deste ano e cativou-me desde o momento em que o experimentei. É um perfume discreto que abre com notas de pêra, mel e bergamota. A rosa, a peónia e notas de água formam o coração deste néctar. Horas depois dão lugar à violeta, ao sândalo, ao âmbar cinzento, à cashmeran e ao almíscar branco. Este floral amadeirado leva-nos para a beira-mar num dia ameno de sol, cabelos ao vento e pés na areia.

 

Cacharel
Yes I Am

Este perfume é, sem dúvida, um statement. É uma ode à feminilidade, às mulheres que lutam por aquilo em que acreditam e que se aceitam como são. Por estas razões, não podia deixar de ser um perfume bold, desde a identidade ao packaging, acabando no seu aroma. As notas de topo são frutadas e maioritariamente cítricas. É uma fragrância com um coração de flores brancas como a gardénia, a flor de gengibre, o jasmim e a flor de laranjeira. Na base contamos com leite (sim, leite), cardamomo, sândalo, entre outros.

 

Salvatore Ferragamo 
Amo

A nova fragrância da marca é um floral oriental guloso, que abre com notas de campari (um licor de ervas e frutas), groselha preta e alecrim. Nas notas do meio podemos encontrar ruibarbo, jasmim sambac e erva-mate. Na base, o sândalo, a baunilha do Taiti e ambroxan.

 

Miu Miu 
L’Eau Rosée

Já vos falei aqui deste que é o mais recente membro da família Miu Miu. Não é um perfume que deixa rasto, mas destaca-se pela sua irreverência e jovialidade. Quanto ao packaging, não preciso de dizer nada, pois não?

 

perfumes1.png