Beauty Makeup News

My Rouge G

May 29, 2018

O batom mais completo e elegante de sempre está de volta com uma nova feature para quebrar a monotonia. Para quem não conhece, o Rouge G de Guerlain é um batom que combina um pigmento intenso com um conforto imprevisível. A textura é cremosa e o segredo está na sua fórmula que inclui pó de rubi — para dar brilho, esferas de ácido hialurónico — para manter os lábios suaves e manteiga de manga — para uma hidratação de longa duração. O seu packaging, com o seu duplo espelho, remete-nos para um guarda-jóias.

Este ano, a Guerlain brinda-nos com uma inovação que torna os Rouge G ainda mais apetecíveis. Com o novo Rouge G de Guerlain é possível customizar a capa. Há 15 opções diferentes para combinarmos com os nossos tons favoritos. A fórmula também sofreu alterações: foi enriquecida com polímeros de origem vegetal, microcristais de prata para lábios luminosos e manteiga de jojoba e manga para lábios hidratados durante mais tempo. Ao ácido hialurónico juntou-se resina guggul para os manter suaves e preenchidos.

IMG_0928

A escolha, tanto da capa como do tom, não foi fácil, mas acabei por escolher o tom n.º 65 com a capa French Mademoiselle. Ainda pude personalizar o espelho com o meu nome. Se quiserem apostar no Rouge G de Guerlain, não percam tempo, porque podem personalizá-lo também! Deixo-vos as lojas que dispõem deste serviço e os respectivos horários.

Perfumes & Companhia das Amoreiras: 29 de maio, das 11 às 20:00
Perfumes & Companhia Cascais: 2 de junho, das 11 às 20:00
Perfumes & Companhia Guerra Junqueiro: 7 de junho, das 14 às 23:00

IMG_0924