Beauty Skincare

Lierac Supra Radiance

June 11, 2018

A Lierac tem mais uma família de cuidados antienvelhecimento. Chama-se Supra Radiance, foi inspirada na medicina nutricional e ambiental e conta com a ação renovadora do marroio-branco, que numa primeira fase desintoxica as células e numa segunda fase, promove a reativação celular. Esta inovação, regenera a luminosidade da pele, melhorando significativamente a sua qualidade e alisando as rugas.

Na gama Supra Radiance podemos encontrar dois cuidados de dia que aliam as propriedades do marroio-branco ao concentrado Hyalu-3 e são ainda enriquecidos com extracto de acácia-do-Japão, que tem uma ação antioxidante. Um dos cuidados destina-se a peles secas a normais e tem uma textura em creme e outro é ideal para peles normais a mistas, com uma textura em gel creme. Mas há mais diferenças para além das texturas. O cuidado direcionado para peles secas conta com óleo de marula nutritivo enquanto que o pó de arroz, vai ajudar a matificar as peles normais a mistas.

IMG_1421

O cuidado de noite tem uma ação detox iluminadora e a sua composição é semelhante à do cuidado de dia, sendo que a esta foi adicionado o extrato de Albizia, responsável pelo efeito detox, e ainda ácidos láticos e glicólicos alisadores. A sua textura é fresca e comfy e foi inspirada nos sleeping creams asiáticos, uma super tendência no mundo da cosmética.

 

 

Para o contorno ocular, a Lierac desenvolveu um sérum enriquecido com ruscogenina, reconhecida pelo seu efeito descongestionante. Os pigmentos soft focus e os nácares presentes na fórmula vão alisar a pele, desfatigar e iluminar o olhar. Ao contrário dos outros produtos da gama, este não tem perfume, dado que é uma zona mais crítica, o que permite que possa ser tolerado até pelas peles mais sensíveis.

IMG_1422

Por fim, apresento-vos a máscara, que com a sua ação de duplo peeling, vai reativar a luminosidade da pele. Tem microcristais de origem vulcânica e uma mistura de AHA (alpha hydroxy acids), que vão renovar e iluminar a pele.

A fragrância da linha conta com notas de frésia, pimenta rosa e fava tonka — é super delicado e suave.

 

lierac.png