Beauty Makeup News

Hello Happy! :)

June 25, 2018

Encontrámo-nos no Yakuza First Floor para um almoço informal e divertido onde pudemos conhecer a grande novidade Benefit. O meu lugar estava marcado por uma foto minha de sorriso bem rasgado, com uma mala cheia de goodies na cadeira e um saquinho de linho no prato, com o nome da nova base da marca, que tem tudo para me deixar com uma happy face. Lá dentro, vinha uma pulseira com a inscrição “Happiness looks good on you.”.

IMG_1515.jpg

Começámos por almoçar tranquilamente, passando dois dedos de conversa por todos os temas e mais algum. Claro que o casamento veio à baila e foi bom poder trocar algumas impressões. Na mesa, as gyosas e os tacos com ceviche fizeram as maravilhas dos nossos olhos e do nosso paladar, o que os tornou também motivo de conversa.

IMG_1518.jpg

De seguida, foi-nos servido um prato de sushi e sashimi com um aspeto delicioso!

IMG_1520.jpg

No rescaldo desta refeição em boa companhia, pudemos experimentar a grande novidade da BenefitHello Happy Soft Blur Foundation, a base com efeito de segunda pele. Um cobertura ligeira que garante um acabamento mate natural — tal como eu gosto! A sensação é a de que não temos maquilhagem e que a nossa pele pode respirar.

Está disponível em 12 tons diferentes e pode ser usada por qualquer tipo de pele, incluindo peles sensíveis. O facto de contar com SPF15 é uma mais valia, já para não falar neste packaging, que deixa qualquer um bem disposto! How cute!

IMG_1527.jpg

h e l l o   h a p p y 

IMG_1530.jpg

Podem testar e comprar a Hello Happy na Boutique Benefit no Chiado, nas lojas Sephora ou em sephora.pt a partir de dia 10 de julho. O preço da base vai rondar os €30.