Bride Business Wedding

Bride Business: Videógrafos

July 16, 2018

Hoje partilho convosco mais uma das grandes decisões que tivemos de tomar nesta aventura. Não havia dúvidas em relação ao vídeo — era algo de que, definitivamente, não queríamos abdicar. Para mim, tudo o que se relaciona com o registo deste dia é super importante. Vai reavivar memórias e vai permitir-nos ser espectadores do dia em que fomos protagonistas. Mas todos sabemos como um filme de casamento pode ser enfadonho e por isso, a escolha do videógrafo teria de ser bem ponderada. Fiz os contactos todos ao mesmo tempo para poder comparar packs e orçamentos.

Maria Imaginário

Os Maria Imaginário foram-nos sugeridos por amigos de amigos. Uma opção que considerámos também pela conveniência de gostarmos tanto do estilo de fotografia como do de vídeo — resolvíamos dois assuntos de uma vez. Ainda cheguei a reunir com eles, mas senti que não eram muito flexíveis em relação às minhas preferências. Respeito a liberdade criativa, mas teria sido decisivo sentir que iam ter em conta quer algumas referências que tinha, quer o nosso gosto musical. No entanto, agradeço a honestidade, que ajudou a guiar a nossa decisão.

Screen Shot 2018-07-16 at 08.59.12.png

 

Full Cut

Ainda os contactei, mas depois comparei os packs disponíveis e o respectivo orçamento e acabei por deixar esta hipótese de lado.

Screen Shot 2018-07-16 at 08.55.30.png

 

Hugo Sousa Films

Estas decisões são sempre tomadas um bocadinho às cegas, porque nenhum casamento é igual ao outro e não conseguimos ter um preview do serviço que estamos a pagar. No entanto, depois de uma reunião Skype com o Hugo, fiquei mais tranquila. Para além de ter feito questão de nos conhecer e de se mostrar aberto às nossas sugestões, mostrou-se tão entusiasmado como nós.

E foi por isto que acabámos por escolher o Hugo. Entretanto tenho partilhado com ele fotos do espaço e  músicas que nos dizem algo.

Screen Shot 2018-07-16 at 08.54.50.png