Bride Business Fragrances Wedding

Bride Business: Choosing a Fragrance

October 21, 2018

Escolher o perfume para um dos dias mais especiais da minha vida não foi uma escolha fácil. Principalmente para mim, que adoro perfumantes. Não queria mais um — queria o tal. Um cheirinho capaz de me fazer viajar no tempo, capaz de guardar com ele todos os sorrisos e abraços de um dia de coração a transbordar.

Tinha várias opções em mente, só precisava de decidir. Estas foram as que considerei:
Armani / Privé Vert Malachite;
– Armani / Privé Bleu Turquoise;
– Armani / Privé Pivoine Suzhou;
Yves Saint Laurent In Love Again;
Diptyque Tam Dao;
– Uma das Les Eaux de Chanel;
Aerin Amber Musk;
Bottega Veneta Knot Eau Florale (que acabei por comprar para usar no dia seguinte).

Depois de ter trazido umas amostras para casa e de as ter testado, acabei por decidir-me pelo Vert Malachite. Um perfume que já andava a namorar há algum tempo e não podia ter escolhido melhor altura para o usar. Vou guardar para sempre as memórias deste dia num perfume maravilhoso.

O Vert Malachite faz parte da coleção Les Terres Precieuses da Armani/Privé. Inspirado na cultura Russa, é delicadamente sensual e tem um forte poder de fixação. Este floral amadeirado, abre com notas de laranja amarga e Petitgrain (óleo essencial extraído das folhas e da casca das laranjeiras/limoeiros). No coração, as notas de lírio branco confundem-se com o jasmim árabe e ylang ylang e na base, contamos ainda com notas de pimenta rosa e baunilha.

IMG_3932.jpg

Obrigada, Armani Beauty.