Beauty Fragrances News

Breakfast at Givenchy’s

October 23, 2018

Em 1957, Hubert de Givenchy criou o seu primeiro perfume para a sua musa e amiga, Audrey Hepburn. O perfume foi originalmente criado exclusivamente para a atriz, mas o Sr. Givenchy começou a ter muitos pedidos e perguntou a Audrey se podia produzir para um público maior, ao que Hepburn respondeu: “Mais je vous l’interdis!”. E aqui surgiu o nome desta fragrância — L’Interdit.

Audrey concordou em posar para o cartaz publicitário e foi uma das primeiras caras do cinema na história da perfumaria. Agora imaginem-se em Paris, nos anos 50, envolvidos pelo glamour e elegância da alta-costura. Audrey vestida em Givenchy, com diamantes da Tiffany & Co, feminina, sensual e autêntica.

2018 traz-nos uma versão do L’Interdit ligeiramente alterada e com outra musa do cinema — Rooney Mara. E as semelhanças com Hepburn não são uma coincidência!

No início parece um perfume mais para as nossas mães, mas se não se deixarem influenciar pelas notas mais voláteis, podem ter uma boa surpresa. Este floral branco com jasmim, flor de laranjeira e tuberosa, mistura-se com acordes de patchouli e vetiver, para nos levar para uma atmosfera underground chic.

É um perfume poderoso, quente, intenso e destemido, com um bom poder de fixação. Basta apenas uma aspersão e o perfume parece envolver todo o ambiente. E admito que não é para qualquer mulher. É para mulheres que não querem passar despercebidas.

IMG_3966-2.jpg