Beauty News Skincare

Queen Bee(auty)

December 10, 2018

A Guerlain é a rainha da beleza e do packaging. A maior parte dos seus produtos tem um aspecto apetecível. E 190 anos de uma herança em constante renovação têm de querer dizer alguma coisa, não é?

Em 10 anos de investigação, a Guerlain conseguiu provar, cientificamente, a eficácia dos produtos gerados pelas abelhas na estimulação dos mecanismos de reparação da pele. Abeille Royale surgiu como uma solução no combate dos sinais visíveis de envelhecimento, especialmente quando falamos de rugas e de perda de firmeza. E hoje, falo-vos de dois produtos que vão directos para as vossas wishlists.

 

Guerlain
Bee Glow Youth Moisturizer

Este produto tem um efeito rejuvenescedor imediato — hidrata e preenche a pele, suavizando-a e deixando-a com uma luz saudável. É enriquecido com mel marroquino, que estimula a síntese de ácido hialurónico e colagénio, que por sua vez, promove uma pele mais firme e preenchida. Protege e fortalece a barreira interna da pele, que limita a perda de hidratação ao longo do dia. Tudo isto acaba por evitar o aparecimento precoce dos sinais visíveis de envelhecimento. E, como os pigmentos presentes na fórmula são muito finos, a pele irradia luz sem ficar com aquele brilho “oleoso”.

O Bee Glow pode ser aplicado de várias formas:

  • depois do sérum e antes do creme
  • como substituto do creme
  • como produto de acabamento antes da maquilhagem
  • por cima da maquilhagem para criar pontos de luz nas linhas estruturais do rosto.

IMG_8847

Guerlain
Double R Renew & Repair Serum

Esta novidade da Guerlain combina a tecnologia anti-idade da linha Abeille Royale com  uma acção de peeling suave, para uma melhor actuação do produto. No alvo estão os sinais visíveis de envelhecimento, como a perda de elasticidade e firmeza, as rugas e a palidez, as imperfeições e os poros dilatados. Este peeling suave, vai remover as células mortas e promover a renovação celular, sem irritar a pele. A sua aplicação deve ser feita de manhã e à noite, no rosto e no pescoço, antes do creme. Os resultados passam por contornos mais definidos, uma pele com uma textura mais suave, poros e rugas reduzidos e uma tez radiante.

IMG_8845

Esta surpresa da Guerlain não podia ser mais bonita. Estes detalhes definem a marca, a sua mestria, dedicação e compromisso. Como sabem, é uma das minhas marcas de beleza favoritas e é fácil perceber porquê.