Beauty News Skincare

Caudalie Vinopure

December 12, 2018

A Caudalie ouviu finalmente as preces das peles mistas e oleosas e trouxe até nós a linha Vinopure. Há agora três cuidados específicos direcionados para os problemas destas peles enfrentam diariamente. Assim, toda esta nova linha visa reduzir as imperfeições e o tamanho dos poros, tornar a pele mais uniforme, matificar a tez e dar-lhe luminosidade.

Vinopure
1. Loção Purificante
Esta é considerada uma etapa importante nesta rotina de cuidados. A função da loção Vinopure passa por purificar a pele, maximizando a absorção nos passos seguintes. Fecha os poros e reduz a aparência das imperfeições. A sua fórmula inclui ácido salicílico natural, responsável pela esfoliação suave, polifenóis de uvas (super-heróis antioxidantes) e óleos essenciais bio. 99% dos seus ingredientes são de origem natural e 20% são bio.

Vinopure
2. Sérum Infudão Anti-Imperfeições
O sérum Vinopure é um concentrado de ácido salicílico natural, polifenóis de uvas e óleos essenciais bio com uma textura leve, que se funde rapidamente com a pele. Para além de purificar a pele, vai promover a sua luminosidade. Quanto à sua fórmula, 98% de ingredientes são de origem natural, sendo que 10% são bio.

Vinopure
3. Fluido Matificante Aperfeiçoador da Pele
O fluido vai hidratar e absorver o excesso de sebo, matificando a pele. Tem uma textura super leve e fresco, o que faz com que a pele não fique “saturada”. O grão é afinado, as imperfeições atenuadas e a tez fica luminosa. 97% dos seus ingredientes são de origem natural e 10% são bio.

1.png

Estes três produtos não obstruem os poros e foram testado dermatologicamente. A sua fragrância provém apenas dos óleos essenciais adicionados. Nenhum dos produtos da Caudalie contém parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais ou ingredientes de origem animal. Dito isto, é bastante perceptível o esforço da marca para se tornar clean and green. Tornou-se um bom exemplo de como deverá ser a cosmética do futuro.