Beauty Skincare

It’s in your eyes!

February 27, 2019

Já dizia a Kylie Minogue,
It’s in your eyes 
I can tell what your thinking.
E os meus olhos começam a dizer que os 30 chegaram. Apesar do meu sorriso ainda ser o de um happy kiddo, é nos meus olhos que se nota a passagem do tempo. Noto que perdi firmeza e algumas linhas de expressão teimam em ficar marcadas depois de um sorriso.

Agora vou começar a usar o Youth Dose Eye Treatment, para pelo menos tentar ficar pelos 30! :D Quando voltar aos 25, vão saber que está a resultar! :P

Esta novidade da Kiehl’s é um cuidado anti-envelhecimento para os olhos e entre os seus ingredientes estão três com um papel especial nesta missão. O Pro-Retinol (Retinyl Palmitate ou Vitamin A Palmitate), que é um derivado do Retinol e vai ajudar a reduzir o aparecimento das linhas e das rugas, melhorando a firmeza e elasticidade da pele. A Vitamina C (Ascorbyl Glucoside) que é conhecida pelas suas vantagens antioxidantes e o extracto de sementes de Uva Vermelha, rico em polifenóis e um dos melhores antioxidantes. Juntos vão iluminar o contorno dos olhos e reduzir a aparência das olheiras.

A sua textura é a de um creme leve e de fácil absorção e o aplicador ajuda a evitar desperdícios. Deve ser aplicado de manhã e à noite apenas sobre contorno ocular.

IMG_1321