Gift Guide Uncategorized

hey dad,

March 12, 2019

Para muitos, mais um fruto do capitalismo, para outros, um dia para mimar o pai. Seja com presentes ou palavras. É tão fácil deixar passar o tempo sem reflectir no sacrifício que foi dar-nos o melhor possível. E, para aquecer o coração do nosso paizão, há algo que nunca falha: uma moldura com uma foto com o nosso hero dad. Deixo-vos ainda outras sugestões de presentes — muitas delas inspiradas no meu pai.

Levi’s Stinson Belt — para o meu pai, calças de ganga usam-se sempre com cinto! Por isso, só falho se não acertar no tamanho!

Foreo Luna 2 For Men —  uma memória que tenho desde sempre é a porta da casa de banho do quarto dos meus pais entreaberta e o meu pai a lavar a cara de manhã. Aposto que este upgrade na sua rotina até o motivaria a cuidar melhor da pele. É que já não vai para novo! E com o sol dos dias de pesca e as viagens de mota, não há pele que aguente! :D

Filorga Crème Universelle — em jeito de reforço da sugestão anterior, um creme hidratante, protector e reparador para o ajudar a combater os efeitos dos factores ambientais.

Apple Watch — o meu pai não é o maior fã de relógios, mas é super fã de gadgets. O Apple Watch é um meio termo que o ia por a mexer para completar os anéis!

Cuisinart Ice Cream Maker — o meu pai adora doces. Sim, tenho a quem sair. E adora perder uma tarde na cozinha a fazer sobremesas. Admito que esta prenda me traria alguns benefícios (quem nunca?).

Fjallraven Kånken Backpack — um dos hobbies do meu pai é a pesca lúdica. É capaz de acordar de madrugada só para ter um bom dia de pesca. Uma mochila com pinta podia dar-lhe jeito para levar as caixinhas com os anzóis, iscos e o lanchinho que a minha mãe lhe prepara.

O Livro do Pão, Ângela Silva — quando ainda vivia em casa dos meus pais, lembro-me do meu pai chegar do trabalho e meter um pão a fazer na máquina de pão. Sementes, integral, branco ou mesmo brioche. Nada como ter um pão caseiro a sair quentinho sem termos de sair de casa. E se puder ser saudável, melhor! Quem não adora o pão de milho e batata doce da Miolo? Espero que a Ângela o ensine a fazer neste livro!
Ralph Lauren Polo Ultra Blue Eau de Toilette — mais uma vez, quem sai aos seus, não degenera. O meu pai adora andar perfumado, por isso, um perfume novo é sempre bem-vindo!