Bride Business Wedding

Our Wedding: A Epopeia

April 13, 2019

E seis meses depois, trago-vos o resumo do nosso dia. Pensavam que a saga já tinha terminado? Na verdade, só conto que termine no dia 13 de outubro deste ano, quando comemorarmos o nosso primeiro aniversário de casados e acabarmos o que deixámos pendente!

No entanto, e sem querer parecer pretensiosa, o nosso dia teve tanto de especial como de épico. A catástrofe ajudou, claro, mas o Hugo Sousa mostrou-nos que nem a força da natureza consegue abalar o que é absolutamente essencial. Nós improvisámos o argumento e o Hugo produziu um dos mais bonitos filmes que já vi — e onde, por mero acaso (cof cof), era um dos protagonistas!

love.png

O nosso filme é como uma epopeia. É sobre laços. Daqueles bem apertados com amor, que nos aproximam e nos unem para sempre. Depois deste dia, ficámos cúmplices para toda a vida. Não só pela fita que unimos ao dar casas aos nossos botões, mas também por tudo o que foi o dia. Lutámos contra a força da tempestade, limpámos os vidros que nos caíram em cima, consolámos os mais assustados, improvisámos à luz romântica e efémera das velas, fizemos camas no chão e voltámos a casa, agradecidos por estarmos todos bem.

Ponderei durante algum tempo se o devia partilhar. São momentos muito nossos, intimistas e despidos de filtros. Mas, a verdade é que tive tanto carinho desse lado, que decidi que esta seria a minha forma de vos agradecer, de vos mimar. Sintam-se especiais. :)  Que o nosso filme vos sirva de inspiração e vos aqueça o coração, como continua a fazer comigo.

As lágrimas, inevitáveis, correm-me aceleradas pelo rosto sempre que revejo este filme.
Fui mesmo muito feliz neste dia. Foi a imperfeição que o tornou perfeito. Dias assim fazem o nosso coração palpitar.

Obrigada, Hugo.