Beauty Makeup

Teint Idole Ultra Wear

April 17, 2019

Lembram-se deste vídeo que fiz com o resto da #Lancommunity para comemorar o lançamento dos 40 tons da Teint Idole Ultra Wear?

Hoje falo-vos desta que é a base bestseller da Lancôme, mas também da sua irmã mais nova — Ultra Wear Nude.

À esquerda temos a Nude e à direita a original. Ao deixar cair uma gota, apercebemo-nos  logo que a Nude é ligeiramente mais fluida. Ao espalhar, é também a que apresenta menor resistência — daí ser a de menor cobertura.

A Nude é uma base de cobertura ligeira e natural, com um acabamento mate e uma durabilidade de 24H. Tem um escudo anti-poluição e um factor de protecção solar 19. Tudo isto numa fórmula super leve, que deixa a pele arejada e muito confortável num “no makeup” makeup look.

Em comparação, a Teint Idole Ultra Wear tem uma maior cobertura, sem ficar com aquele aspecto cakey, tão característico das bases com muita cobertura e de longa duração. Para além disso, não transfere e durante 24H não precisamos de retocar.

Ambas têm uma fragrância maravilhosa! Eleva logo toda a experiência de maquilhar. E agora, com todos os novos subtons disponíveis, fica mais fácil acertarmos no nosso.

1.png

Do lado direito do rosto, apliquei a Ultra Wear e no esquerdo a Ultra Wear Nude. Quem não souber, não desconfia sequer que tenho as duas bases, mas se usarmos o nosso olho clínico, conseguimos perceber ligeiras diferenças.

IMG_3037-3.jpgIMG_3031-2.jpg

No lado direito, as minhas sardas estão mais esbatidas e no lado esquerdo, estão mais visíveis. A pele apesar de mate, continuar luminosa. Dá para perceber isso nos pontos onde a luz bate. Overall, a pele fica mais homogénea, tanto em termos de tom como de grão. Eu gosto sempre mais de bases com um efeito de segunda pele, por isso já sabem qual das duas é a minha favorita!

IMG_3056-3.jpgIMG_3032-2

Se quiserem experimentar, podem descobrir o vosso tom aqui, para não irem às cegas para a perfumaria. De qualquer forma, testem sempre na linha da mandíbula, por exemplo. Esqueçam a mão!