Shopping Wishlist

April’s Wishlist

April 22, 2019

Sisley Paris Sisleÿa Concentré Anti-âge Mains
Guerlain Météorites x Bernardaud Limited Edition
Adidas Nite Jogger W Sneakers
Loewe Oversized Shirt
Chanel Les Beiges Eau de Teint
Fjallraven Kånken N.°2
Jo Malone Mimosa & Cardamom
Mesoestetic Ha Densimatrix Serum
Cats by Kuniyoshi: Ukiyo-E
Tata Harper Rejuvenating Serum

Abril trouxe-nos mais uns dias de chuva e alguns desejos. Começamos pelo novo creme de mãos anti-idade da Sisley Paris, que quero muito experimentar. Tem SPF 30 e é difícil encontrar cremes de mãos com uma protecção tão alta. A exposição solar é o principal factor de envelhecimento precoce da pele e as nossas mãos são as zonas mais expostas do nosso corpo.

A Guerlain tem uma edição limitada de sonho das Météorites Pearls of Powder, criada em colaboração com a casa francesa de porcelana de Limoges, Bernardaud. As pérolas de pó já nos são familiares, o packaging em porcelana é lindo e o combo é coisa para nos fazer perder a cabeça.

Estes ténis são um lançamento recente da Adidas, que ainda não tive oportunidade de experimentar, mas adorei assim que os vi online. Parecem mega confortáveis.

Loewe, Loewe. You make my heart skip a beat. Uma camisa de camurça neste verde esmeralda. Como não querer?

Um novidade da Chanel que me deixou muito curiosa. Apesar de não ter gostado muito da base Les Beiges, por ser espessa e ter muita cobertura para o meu gosto, fiquei com vontade de experimentar a Eau de Teint, uma base com 75% de água e micro-esferas de pigmento. A ideia é ter uma base com um feeling de sérum. Leve, fresca e luminosa.

Apaixonei-me por estas Kånken com os pormenores de pele. Super prática para o dia-a-dia e para viajar. Difícil mesmo é escolher a cor.

Uma colónia que já está na wishlist há demasiado tempo. Sinto que ando sempre a adiar  esta compra, mas parece-me uma escolha maravilhosa para os dias de primavera.

Experimentei este sérum no evento de lançamento das novidades Mesoestetic, que aconteceu na semana passada e fiquei muito entusiasmada ao ver o seu efeito imediato e visível na minha mão. A pele ficou preenchida e com uma textura espectacular.

Um livro que namorei no Japão e que é uma questão de tempo até estar na nossa biblioteca. Os gatos de Utagawa Kuniyoshi.

Uma marca que quero muito muito experimentar: Tata Harper. 100% natural, sem ingredientes tóxicos, orgânica, cruelty-free vegan-friendly — a marca do futuro, portanto. Este sérum, especificamente, recebeu o Allure Best in Beauty Award em 2011.