Beauty Makeup News

FREEZE!

May 7, 2019

Lip Freeze é a nova colecção de tons sorbet matte para lábios da Giorgio Armani. Seis novos Lip Magnet e seis novos Lip Maestro com cores divertidas para lábios apetecíveis!

freeze.png

L I P   M A G N E T

Os Lip Magnet Freeze são cores mate de longa duração (até 8h) muito pigmentadas. Têm um efeito de segunda pele e passados 20 segundos, até me esqueço que tenho algo nos lábios. São muito confortáveis e não colam. Eu gosto de esbater a cor com o dedo, logo depois de os aplicar. A cor assenta logo e fica com um acabamento super natural.

Estes são os meus três tons favoritos:

IMG_3631.jpg

Em cima, estou a usar o Amaretto 100 e em baixo tenho Redwood 406.

IMG_3640.jpg

O último é o Ruby 407 e vai ser um arraso no verão, se conseguir ganhar uma corzinha.

IMG_3645.jpg

 

L I P   M A E S T R O

Os Lip Maestro Freeze mantêm a sua textura cremosa e aveludada. São igualmente pigmentados e têm um acabamento ultra mate. Têm uma boa durabilidade e são relativamente fáceis de remover. Possivelmente, são uma escolha mais confortável para quem tem os lábios mais secos ou sensíveis, mas eu sinto-me bem quer com os Magnet, quer com os Maestro.

Para vos mostrar os meus quatro favoritos, pintei um dos lábios de cada tom. No lábio superior temos o Intense Tangerine 304 e no inferior, o Ice Blush 513.

IMG_3660.jpgfreeze1.png

Por fim, no lábio superior estou a usar o Glacial Terra 410 e no inferior, o Cold Nuda 204.

IMG_3673.jpgfreeze.png

Que tal? Primeiras impressões?