Devido à minha indisponibilidade nos últimos tempos, imensos posts ficaram por escrever. Vou começar pelas viagens porque com este tempo de cortar-à-faca, só dá vontade de me transportar de volta para o verão.
Copenhaga foi o destino escolhido para as férias de verão já tardias. Ficámos no hotel The Square, mesmo no centro e bem pertinho da Strøget – a rua onde me perdia com gosto (quase) todas as manhãs. Os dois primeiros dias foram um desperdício. Chovia imenso e estava frio. Saímos muito pouco e valeram-nos os filmes que tínhamos trazido para ver. No terceiro dia aproveitámos umas abertas e fomos a um dos must-go-and-have-fun de Copenhaga – os Tivoli Gardens.
Os Tivoli Gardens são um parque temático com uns jardins bem bonitos, concertos e espectáculos. O suficiente para um dia diferente e divertido. No entanto, nada que se compare a uma Disneyland® Paris.
Comprámos o bilhete de modo a podermos passar lá a tarde, sair e voltar à noite para ver o espectáculo de fogo de artifício que diziam valer a pena. Logo por azar, nesse dia não houve. Foi uma tarde divertida e bem passada na melhor das companhias.
Este espaço estava destinado a peças de teatro para os mais pequenos. Não estando ocupado, é um bom spot para apanhar um solinho e descansar.
A melhor diversão do parque – houve duas que não me aventurei. Next time.
Eu no meu melhor – a sério que pensei que me ia molhar todinha.
Aqui somos recompensados se reciclarmos copos de plástico. Esta é a moeda mais bonita de sempre.
A preparação da guerreira. É que dar este nome a uma montanha russa deixa logo uma pessoa de pé atrás ou à frente, como foi o meu caso!
Bodega foi ter chovido à noite.
E pronto.
Bonito, não acham? Quando em Copenhaga, não deixem de visitar.
Diana