Chamem-me sempre se o plano for gelado! Já deve ter dado para perceber que sou bastante gulosa e há coisas às quais nem me esforço por resistir! Gelado é uma delas. E, como apreciadora deste doce, não abdico de nada que possa elevar a experiência de o comer. Tinha descoberto este sítio num guia de Barcelona e pareceu-me um no-brainer.
Lá fui eu, com numa euforia quase infantil. O Fred não quis alinhar e tive de cometer esta gordice sem cúmplices. Basicamente é chegar, pegar num tabuleiro, escolher o sabor do gelado e dois toppings.
Primeiro erro: pedir gelado de chocolate. O gelado não valia nadinha. Mas, enquanto não sabia, observava com entusiasmo todo o processo. A senhora estava a servir gelado como quem corta fiambre, por isso é que ele fica assim com aquele aspeto ‘fatiado’.
Segundo erro: os toppings. Era a única pessoa na loja, a senhora parecia muito impaciente e nem tive tempo para ver todos os toppings. Uma pressão ridícula que me fez escolher gummy bears e pepitas de chocolate branco. Os gummy bear comem-se a qualquer altura, mas nunca com gelado. Apesar de parecer divertido, ficam muito frios e duros. As pepitas eram tão meh, que pronto. -.-
Também achei imensa piada a estes chupa-chupas. Kiss me stupid! Estive para dizer Why not?! mas o achei que o gelado era suficiente. Enganei-me!
Apesar do gelado ser muito mau e de não ter feito boas escolhas em relação aos toppings, achei todo o conceito muito original e divertido.