Brands to Love é a nova rubrica do Blush Much. Aqui vou dar-vos a conhecer marcas que vão diretas ao meu coração. Espero que gostem! :)
For Love and Lemons
Já não é novidade para ninguém, mas continua a surpreender-me desde o dia em que a descobri. Irreverente, inspirada na romântica rebelde que há dentro de nós. Claro que há peças que não me seduzem, mas há outras que são incríveis. Já a lingerie é sexy até dizer chega sem precisar de ter rendas xpto ou transparências abusadas.
Algumas campanhas gritam couldn’t care less e é possível que muitas de vós não se identifiquem.
Em Portugal, podem encontrar uma seleção de peças da marca na Melie.
Love Shack Fancy
What dreams are made of.
Os designs da Love Shack Fancy transportam-me para uma paisagem serena e dourada: uma seara como fundo e uma brisa leve que faz dançar os meus cabelos. Não me importava de viver neste paralelo aos fins-de-semana. Folhos, bordado inglês e algodões leves, com um feeling campestre. Um pormenor giro é que normalmente têm modelos para mãe e filha andarem matchy-matchy.
Zimmermann
Esta marca é pornograficamente cara, mas é dreamy as fuck. Agora nos saldos andei a ver se encontrava algum peça especial para vestir no dia seguinte, mas acho que é praticamente impossível encontrar um deal sensato, especialmente nesta altura em que os gastos são mais que muitos.
We Are Kindred
Também num imaginário semelhante ao da Love Shack Fancy, mas ligeiramente mais urbano, esta marca australiana transforma a fluidez dos tecidos e a riqueza das rendas em silhuetas quase etéreas.