Não vos posso contar como foi a manhã do Fred, mas diria que foi parecida com a minha, mas mais curta. :)
Os padrinhos e a família juntaram-se cá em casa, enquanto ele se preparava. Claro que a Chilli esteve apavorada debaixo da cama, a contar os segundos para toda a gente ir embora. Até o Yoshi, que é super sociável, estava meio desconfiado com tanto alarido.
Os dois padrinhos de casamento do Fred são amigos de sempre.
O Yoshi foi o único Cat of Honor, visto que a Chilli não quis colaborar. Ahahaha! Os lencinhos deles eram personalizados e fiz com a ajuda da minha mãe.
Tal como eu, também o Fred escreveu os votos nessa manhã. Mais um bocadinho e teríamos improvisado os dois! :D Para escrever os votos, cada um de nós tinha duas folhas com duas frases diferentes: “The most beautiful part is I wasn’t even looking when I found you” e “I choose you no matter what life throws at us“. Fiz também uns envelopes para os colocar, com o padrão que usei na identidade do casamento.
O noivo foi vestido com Hugo Boss da cabeça aos pés e usou o Yves Saint Laurent Y, Eau de Toilette, que lhe ofereci há uns tempos — adoro este perfume.
A escolha do fato foi um processo rápido. E ficou quase decidido na primeira visita à loja. Eu ainda insisti para vermos mais opções, mas o Fred já tinha ficado de olho em dois modelos diferentes. Quando se decidiu pelo smoking, experimentou em preto e em azul escuro. Depois da cor escolhida, só o convenci a levar laço em vez de gravata, para ficar mais classy. Estava muito bonito. :) Proud bride, happy wife!