Beauty

What about you?

March 12, 2016

Deitar tarde é uma constante cá por casa, mesmo durante a semana. Ora porque ficamos a trabalhar, a ver um filme ou mesmo a ler. Felizmente nem acordo com muito mau aspecto, mas também não acordo com um ar incrível e radiante. No worries. Para as manhãs mais duras temos sempre a maquilhagem como aliada, a nossa BFF — sempre lá quando precisamos dela.

E depois há aqueles produtos de que não podemos abdicar. Eu já sou fiel ao Touche Éclat há alguns anos. E quando surge uma edição especial, fico sempre em pulgas! Dá vontade de coleccionar. Especialmente porque os packagings são super elegantes e o dourado nunca me falha. Desta vez, o packaging desta edição limitada vem com três slogans diferentes e a protagonista da campanha é a Cara Delevingne, a musa da YSL Beauty.

I’m not a morning person.
No Need to Sleep.
All Lights On Me.

As 8h de descanso que devíamos ter tido são agora compensadas com um click desta caneta mágica. A tez fica iluminada e os sinais de fadiga são atenuados e toda a gente vai pensar que temos o melhor acordar de sempre. Podemos contar o nosso segredo ou simplesmente dizer I woke up like this. :)

IMG_7273

IMG_7265

IMG_7275

IMG_7271

Vejam como podem aplicar o Touche Éclat:

YSL-169-TE-PDP-HowTo-r1

E aqui fica o novo vídeo com a Cara Delevingne.

Obrigada YSL. YOU ROCK!
Que bom é ver dourado no meu beauty corner! ♥