Beauty Summer

Beauty is a question of love.

May 17, 2016

Ai-senberg!
Sempre que este nome vem à baila, suspiro.
A textura e o cheirinho maravilhoso dos cosméticos da Eisenberg conquistaram-me logo no primeiro contacto com a marca, admito. E agora é amor.

Hoje falo-vos de três produtos — dois que respondem a algumas necessidades da minha pele e o último é quase como um capricho dos bons para a mimar no verão.

IMG_1051

IMG_1046

Body Lifting Treatment

Agora que entrámos num ponto decisivo da operação bikini, não nos podemos esquecer que quem acaba por sofrer mais com a perda de peso é a nossa pele. A pensar num aliado para as estas mudanças no nosso corpo, a Eisenberg criou um creme que actua contra a força da gravidade, tonificando a pele, evitando a perda de firmeza e o aparecimento de estrias.

Este creme de tratamento vai aumentar a vitalidade celular graças ao poder antioxidante das vitaminas E e C, que fazem parte de uma fórmula patenteada pela Eisenberg — Trio-Molecular®. A elasticidade da pele é reforçada e vai reduzir as estrias. Não se esqueçam que os cuidados anti-idade não devem ter como alvo somente o nosso rosto, porque toda a nossa pele envelhece.

A textura faz-me lembrar um soufflé creme e deixa a pele com um toque aveludado. É absorvido relativamente rápido, o que nos deixa sem desculpa para não o usar depois do banho.

Pode ser usado todos os dias e, para complementar o tratamento, há um sérum — Sérum Aminicissant Corps, que vai ajudar na acção de lifting. Queremos tudo no sítio, não é?

Infelizmente os aumentos e as perdas bruscas de peso durante a adolescência deixaram-me algumas estrias nas coxas. Na altura não queremos saber de cremes. Mas se ainda puder fazer alguma coisa quanto a isso, I’m in. Já falei com vários dermatologistas, já li algumas coisas sobre tratamentos e as opiniões são divergentes. Há quem diga que se a nossa pele tiver predisposição para desenvolver estrias, não há creme que lhe valha. Outras defendem a prevenção e o uso de cremes. Uma pessoa nunca sabe, mas eu prefiro fazer o que está ao meu alcance.

IMG_1043

Masque Crème Magique • Contour des Yeux

Esta foi a primeira máscara de contorno de olhos que experimentei. Tem uma textura leve e confortável e deixa o contorno ocular bem mais hidratado (ouviram peles secas?). A pele seca deixa-nos mais susceptíveis ao aparecimento precoce de rugas.

É também enriquecida com a fórmula Trio-Molecular®, o que faz dela um tratamento com benefícios anti-idade. A cafeína vai atenuar as olheiras e os papos por baixo dos olhos e um agente tensor vai dar firmeza à pele e promover a síntese de colagénio — que é tudo o precisamos para a nossa pele não ceder aos efeitos do tempo. Como consequência, as rugas tornam-se menos visíveis e a pele fica mais tonificada.

IMG_1057

IMG_1071

Se os papos e as olheiras insistem em não desaparecer e vos deixam com um ar de quem não dorme há semanas, esta máscara é capaz de ser um bom investimento.

Deve ser aplicada uma a duas vezes por semana, depois de limpar a pele. Deixar actuar durante 15 minutos e remover com um disco de algodão. Se necessário, usem o vosso tratamento habitual por cima.

IMG_1075

Excellence Sublime Tan • Face and Body Oil
Perfeito para dar um toque de luz a uma pele bronzeada.

Eu e óleos — easy.
Eu e óleos com um aroma maravilhoso — êxtase.

Este óleo da Eisenberg tem um perfume a jasmim de cheirar e chorar por mais. Eu adoro jasmim! Já quando bebo chá, fico a deliciar-me com o cheirinho.

O que o torna ainda mais desejável é o facto de proteger a nossa pele dos radicais-livres e dos efeitos nocivos da exposição solar. Tem uma fórmula com ácidos gordos essenciais e vitamina E que ajudam a combater a desidratação.

A pele fica com uma luz bonita, hidratada, sublimada e…sexy (e aqui, o jasmim dá uma ajudinha).

IMG_1078

IMG_1089

IMG_1097

Tal como o nome indica, este óleo pode ser usado no rosto e no corpo. Para o rosto bastam umas gotinhas. Deve massajar-se e evitar o contorno ocular, como acontece com quase todos os produtos que não são específicos para esta zona. No corpo é até nos apetecer, completando com uma massagem suave para facilitar a absorção. Como o factor de protecção deste óleo é baixo (SPF6 UVA), convém usá-lo depois de aplicar um protector mais eficaz ou então aplicá-lo já nos últimos raios de sol do dia.

IMG_1100

E assim damos mais uns passos no caminho para uma pele flawless! :D

Se estiverem interessadas em experimentar ou comprar algum produto Eisenberg Paris, não se esqueçam que a marca é um exclusivo Perfumes & Companhia.