Giveaway

Happy Birthday, Blush Much!

July 6, 2016

Pois é, hoje o meu bebé faz dois anos e um mês.
O primeiro post do Blush Much foi publicado dia 6 de junho de 2014. Este ano, não consegui celebrar no dia certo porque estava em filmagens. Deixo-vos aqui o resultado final. Espero que gostem!

No fim deste podem tocar em todas as campainhas para ver o que acontece! :) O anúncio que passa na TV é diferente e mais longo. Tentem apanhá-lo! E agora, sempre que comerem um Oikos lembram-se de mim! Ahahaha!

Anúncios a iogurtes à parte, quero agradecer-vos por estarem sempre aí. É bom poder contar com o vosso feedback, seja pelo blog, no Facebook ou no Instagram. Neste segundo aniversário, o balanço é muito positivo. O blog tem conquistado reconhecimento e isso motiva-me a conciliar tudo o resto para vos trazer mais e melhores conteúdos. Este ano, estamos presentes em mais uma rede social, o Snapchat! — Sigam blushmuchblog!

Como começa a ser habitual, em dia de aniversário há um mega giveaway! Desta vez, fiz um mini-cabaz com dois vernizes Essie, um gloss da Chanel e uns sabonetes da Burberry. Por isso, tentem a vossa sorte!

IMG_2842

IMG_2835

IMG_2836

IMG_2838

Para participar, têm de seguir o blog no Facebook e no Instagram — @blushmuch e partilhar o link deste post publicamente na vossa página de Facebook! É importante que seja público para eu poder validar a vossa entrada. :)
Depois preencham o formulário em baixo com os vossos dados.

O giveaway termina no domingo, dia 10 de julho às 23:59. Segunda-feira será divulgado o vencedor! Boa sorte a todos!

Feliz aniversário Blush Much! :)