Beauty News

Made of Energy

July 7, 2016

A nossa pele sofre com o stress e com o ritmo (cada vez mais) frenético das nossas vidas. Por vezes não dormimos tanto quanto deveríamos e o cansaço acumula-se e reflecte-se neste que é o maior órgão do nosso corpo.

A Lancôme já me tinha feito chegar as novidades, mas quis esperar até ao evento para saber mais sobre elas antes de as experimentar. As descrições soaram-me a poções mágicas e fiquei em pulgas para conhecer melhor esta novidade da Lancôme que de certeza vai ao encontro das nossas necessidades.

IMG_2541

O evento foi na Casa do Lago, no Parque Eduardo VII. Um espaço bem giro, rodeado de verde e de vida. Nem por acaso! A nova linha Énergie de Vie da Lancôme conjuga tudo isto.

Neste dia, tivemos à nossa disposição as mais recentes novidades de cosmética, perfumaria e maquilhagem da marca.

IMG_2500

Este é o La Vie Est Belle L’Eau de Toilette Florare — o meu favorito da coleção.

IMG_2502

Mas a estrela do dia foi mesmo a linha Énergie de Vie, composta por três produtos — uma loção, um tratamento líquido e uma máscara de noite.

The Smoothing & Plumping Pearly Lotion
É uma loção perlada que alisa, preenche e hidrata a pele.

The Smoothing & Glow Boosting Liquid Care
Este tratamento líquido é líquido como uma loção, potente como um sérum e hidratante como um creme. E é o produto estrela de toda a linha — um tudo-em-1! Alisa e potencia a luminosidade da pele, atenuando os sinais visíveis de fadiga, como o aspeto baço, áspero e seco.
É ótimo para quem não tem paciência para todas as fases da rotina de beleza!

The Overnight Recovery Sleeping Mask
Esta máscara de noite vai activar e energizar a pele durante o sono, para a ajudar a recuperar dos sinais visíveis de fadiga. Durante a noite, a pele é hidratada intensamente, deixando a tez com um aspecto mais saudável e luminosa.

IMG_2503

Neste dia, estava imenso calor e depois da experiência Énergie de Vie fiquei bem mais fresquinha — o que me levou a concluir que, para além desta linha ser uma boa opção para quem não tem muito tempo para dedicar à pele, é também ótima para o verão.

IMG_2507

IMG_2575

IMG_2564

Depois da pele mimada, estava pronta para ser maquilhada e meter literalmente os olhos no novo Grandiôse Liner e na máscara Grandiôse Extrême — o combo perfeito para um olhar expressivo.

IMG_2531

IMG_2527

Este eyeliner distingue-se de todos os outros por ser super ergonómico, o que facilita em muito a sua aplicação.

IMG_2602

IMG_2528

IMG_2618

E assim se passou um início de tarde de sonho a ser mimada pela Lancôme.

Se tiverem um estilo de vida que não vos deixa muito tempo para tratarem da vossa pele ou se a preguiça é uma constante (também acontece!), aconselho-vos a experimentar os produtos que vos falei. Super práticos, hidratantes e refrescantes!
Se decidirem experimentar, depois deixem o vosso feedback! :)
E não se esqueçam de participar no giveaway de aniversário!