Beauty

Matchy-Matchy

August 9, 2016

Quando sai um novo perfume, tenho sempre curiosidade em ver se lançaram também uma versão masculina. Quando isso acontece, na maior parte das vezes apenas um dos dois é bom. Mas há casos em que, quer o feminino, quer o masculino são merecedores de um lugar cá em casa.

Hoje apresento-vos os perfumes que fazem de mim e do Fred os verdadeiros soulmates! Ahahaha!

IMG_3275

Calvin Klein
Eternity Summer

Uma das vantagens das fragrâncias de verão é não nos comprometerem. Super frescas e leves, nem precisamos de pensar duas vezes. Algumas têm o inconveniente de não fixar muito bem, mas isso é facilmente superado pelo seu poder aromático.

Esta edição de verão do Eternity para mulher é floral e exótica e transporta-nos para um paraíso tropical. A fragrância masculina é super fresca e faz-nos pensar na brisa de praias com águas cristalinas.

Além de tudo isto, o packaging deste ano é absolutamente delicioso. Um gradiente com cores que nos tranquilizam — a vibe que se quer no verão.

IMG_3282

Davidoff
Cool Water Exotic Summer

Mais uma edição de verão, desta vez da Davidoff. Como todas as Cool Water, são frescas e inspiradas em ambientes aquáticos.

A fragrância feminina é frutada no início, mas depois torna-se floral fresca. A edição masculina é uma reinterpretação da original Cool Water complementada com notas cítricas, marinhas e de menta fresca.

IMG_3284

Roberto Cavalli
Just Cavalli

Este é um perfume extremamente sexy (quer o de mulher, quer o de homem). É mais quente e por isso, gosto mais de o usar nos meses frios ou à noite.

É raro usarmos “o mesmo” perfume num dia, mas não deixa de ser giro termos as versões feminina e masculina do mesmo perfume.