Quando sai um novo perfume, tenho sempre curiosidade em ver se lançaram também uma versão masculina. Quando isso acontece, na maior parte das vezes apenas um dos dois é bom. Mas há casos em que, quer o feminino, quer o masculino são merecedores de um lugar cá em casa.
Hoje apresento-vos os perfumes que fazem de mim e do Fred os verdadeiros soulmates! Ahahaha!
Calvin Klein
Eternity Summer
Uma das vantagens das fragrâncias de verão é não nos comprometerem. Super frescas e leves, nem precisamos de pensar duas vezes. Algumas têm o inconveniente de não fixar muito bem, mas isso é facilmente superado pelo seu poder aromático.
Esta edição de verão do Eternity para mulher é floral e exótica e transporta-nos para um paraíso tropical. A fragrância masculina é super fresca e faz-nos pensar na brisa de praias com águas cristalinas.
Além de tudo isto, o packaging deste ano é absolutamente delicioso. Um gradiente com cores que nos tranquilizam — a vibe que se quer no verão.
Davidoff
Cool Water Exotic Summer
Mais uma edição de verão, desta vez da Davidoff. Como todas as Cool Water, são frescas e inspiradas em ambientes aquáticos.
A fragrância feminina é frutada no início, mas depois torna-se floral fresca. A edição masculina é uma reinterpretação da original Cool Water complementada com notas cítricas, marinhas e de menta fresca.
Roberto Cavalli
Just Cavalli
Este é um perfume extremamente sexy (quer o de mulher, quer o de homem). É mais quente e por isso, gosto mais de o usar nos meses frios ou à noite.
É raro usarmos “o mesmo” perfume num dia, mas não deixa de ser giro termos as versões feminina e masculina do mesmo perfume.