Beauty Shopping

Barcelona: Shopping 1/2

September 7, 2016

Eu já ia fisgada para fazer umas belas compras em Barcelona. Queria aproveitar as marcas que não temos por cá, como a Nars, Byredo, Dyptique. Sim, Byredo e Diptyque temos na Skinlife, mas esqueço-me sempre!

Num dos nossos passeios a pé pela cidade, vi ao longe um logo que conhecia. Não pode. PRIMOR! E não estou a falar de leite, mas sim de uma loja espanhola que vende muitos produtos de beleza com preços abaixo dos praticados por cá. Quando fiz o roteiro nem me pensei que pudesse haver loja física, por isso imaginem a euforia silenciosa! Só pedi ao Fred para entrar num instante, para avaliar o potencial e disse-lhe que preferia voltar mais tarde… sozinha! Muahahahaha!

Quando voltei à loja, foi duro. Era tudo demasiado apetecível e ter de fazer escolhas foi entusiasmante mas frustrante ao mesmo tempo. Lá fiz a minha (primeira) seleção a pensar numa outra eventual visita ao paraíso das beauty freaks.

Andava com vontade de experimentar os produtos da Kenzoki, pensei que seria menos doloroso começar pelo creme de mãos. Tem um cheirinho ótimo e a textura não é nada gordorosa.

IMG_5760

Nunca tinha visto este produto da Essie à venda por cá. Conhecia um da O.P.I que costumam usar quando faço as unhas na Perfumes & Companhia, mas custa mais de €40 e serve apenas (que já é muito) para fazer com que as unhas sequem mais rápido. Comprei este por €12.

IMG_5825

Entre os mil batons que podia trazer, só dois vieram comigo. Este da Rouge Volupté Shine Oil-in-Stick na cor Nude Lavallière #44 da YSL e o Rouge G de Guerlain na cor Gracia #66.

IMG_5802

Já tinha ouvido falar maravilhas da linha Eight Hour® Cream da Elizabeth Arden. Aproveitei e trouxe o lip balm e o creme de mãos para experimentar.

IMG_5753

Para além do batom, trouxe também este Météorites Oxygene Care Moisturizing and Radiance Booster da Guerlain, que tive a oportunidade de experimentar no evento da Guerlain há uns meses atrás.

IMG_5746IMG_5847

E este foi o resultado da minha segunda visita à Primor. Um super-mega-deal no perfume dos meus sonhos.

IMG_5808IMG_5824

Outro lugar de pecado chama-se El Corte Inglés e o de Barcelona é maravilhoso. Conjuga (quase) todas as marcas que podemos desejar (só não havia makeup da Burberry e Tom Ford — FAIL) num pequeno espaço. Nars, Dolce&Gabbana, Guerlain, M.A.C., Lâncome, YSL, Dior, Chanel, Bobbi Brown, Jo Malone, Estée Lauder, Sisley Paris, Clinique, Clarins — É escolher.No último dia lançaram uma campanha de -15% em maquilhagem de olhos e lábios. E claro, alguém quis aproveitar!

Trouxe a Audacious Mascara da Nars, que tinha muita curiosidade para experimentar e o duo de iluminadores em baixo, que tem um pigmento lindo!

IMG_5853IMG_5788

Da M.A.C. vieram dois batons, um Matte na cor Whirl e um Satin na cor Twig. Ambos muito sóbrios, mas ainda assim sexy.

IMG_5764

A Sephora (não falhava, né?) da Praça da Catalunha é uma das minhas favoritas. Só aquela entrada. Mas lá só comprei uma palette da Nars que era um exclusivo deles. Chama-se Narsissist Cheek Studio Palette e tem vários tons de blush, iluminador, contorno e bronzer. Pareceu-me um no-brainer.

IMG_5777IMG_5794

Por fim, a Perfumaria Regia, que já ia no meu roteiro como um must-go, roubou-me muito tempo com a sua seleção de marcas maravilhosa. Foi aqui que comprei o Byredo (há muito desejado) e a vela da Diptyque.

IMG_5739IMG_5738IMG_5845

E estas foram as compras de beleza em Barcelona! Se tiverem alguma pergunta sobre os produtos, não hesitem em deixar um comentário! Espero que tenham gostado. A part 2 deste post está a caminho!