Beauty Skincare

Peles Desidratadas pedem Água Termal.

April 19, 2017

Estão mais do que provados os benefícios da água termal. A grande vantagem é mesmo o reforço de barreira cutânea, conseguido graças à sua composição mineral. Ao hidratar e acalmar a pele, está também a protegê-la. A sua concentração em sais minerais próxima do Factor de Hidratação Natural da pele, faz com que tenha uma grande potencial hidratante. Já o cálcio e o magnésio vão acalmar a pele sensibilizada e o silício vai reforçar o seu filme hidrolipidico protetor.

Dito isto, hoje falo-vos de dois produtos Uriage a considerar se têm uma pele desidratada.

Uriage
Eau Micellaire Thermale

A Água Termal Micelar é ideal para remover a maquilhagem e as impurezas e acalmar a pele. Para além disso, tem extrato de alperce, que vai ajudar a criar uma sensação de conforto, evitando a desidratação cutânea.

Uriage
Sérum D’Eau

Este sérum pode ser usado sozinho ou antes do creme de rosto, para melhores resultados. Tem uma textura em gel que se funde de imediato com a pele e deixa-a super comfy. Mas nem só de conforto vive a pele e este cuidado SOS tem uma ação hidratante duas vezes mais concentrada. E é sempre bom referir que tem ácido hialurónico. Podemos esperar uma pele mais hidratada, comfortável e luminosa.

IMG_2946