Wishlist

Abril, desejos mil.

April 24, 2017

Este mês está quase no fim, mas ainda há tempo para uma wishlist. Hoje um bocadinho comentada! Espero que gostem! :)

um. E porque ter um overview de toda a semana me ajuda a organizar os dias, este weekly planner da Pop The Bubble dava-me um jeitão.

dois. A Sofia do Scandinavian Affair deixou-me a desejar experimentar a marca Sunday Riley. Para começar, acho que gostava de experimentar este Luna Sleeping Night Oil.

três. Ainda antes de ir para o Japão, já tinha esta tab da Maison Kitsuné aberta, para não me esquecer que quero muito esta tshirtBtw, continua aberta.

quatro. Good Night Stories for Rebel Girls é um livro de histórias de heroínas reais, como Jane Austen, Coco Chanel, Marie Curie entre outras. Um livro que quero ter em casa para ler à minha sobrinha e a fazer crescer a sentir que tudo é possível, basta trabalho e dedicação.

cinco. Um vestido descontraído para o verão num amarelo doce. Imagino-o sozinho ou mesmo com uma tshirt branca por baixo. É só juntar uns ténis et voilà! Está disponível na H&M.

seis. Não sei há quantos mil anos quero este produto da Sisley Paris. Chama-se Botanical D-Tox e é um tratamento de noite desintoxicante para o rosto, para fazer durante um mês.

sete. Estou a adorar a minha Clarisonic (saibam porquê aqui) e agora quero muito ter os resultados do rosto, no corpo, por isso é que esta Clarisonic Smart Profile tem lugar nesta wishlist.

oito. Pfff. Estes bronzers Phyto-Touche Poudre Éclat Soleil da Sisley Paris gritam verão e bom aspeto. Preciso de mais razões para as querer ter? Para além do mais, todo o packaging e design do pó são lindos.

nove. Estas sandálias da Lacoste são giras e parecem ser mega comfy. Ainda não me aventurei com sandálias esta primavera e seria uma boa estreia! :)

dez. Estou completamente rendida a estes Volupté Tint-in-Balm da YSL. Desde que os conheci que na minha cabeça parece fazer sentido ter todos! :) Tudo isto porque são mega hidratantes e têm a quantidade de pigmento certo para estarmos sempre confortáveis.

onze. Depois de ter oferecido uma Kanken Kids à minha sobrinha e afilhada e apesar de já ter uma, quero muito um destes modelo Fjallraven Kanken Mini.

doze. Já está na lista de coisas para comprar para a casa há algum tempo, mas tem passado sempre para segundo plano. Quero muito este tapete da Gur com design de Aitor Saraiva.