Beauty

Cellulase: A closer look.

June 5, 2017

Não escondo que tenho celulite ou pele casca de laranja, para não ser tão dramático. Qualquer que seja o nome, ela está cá. Também sei que é mea culpa: não sou de me limitar no que toca a iguarias gastronómicas (às vezes tento, mas é tão difícil!) e também não me mato a treinar todos os dias. Porém, tenho fé que com a motivação certa, a coisa mude.

Cellulase-19.jpg

Na quarta-feira passada fui conhecer mais de perto um suplemento alimentar que ajuda a aniquilar esse relevo que chateia 85% das mulheres. Na verdade, as Cellulase Pearls pressupõem um compromisso: um plano sem exageros, com muita água e exercício físico. As cápsulas vão potenciar todo o processo, facilitando a drenagem e a eliminação dos sulcos na superfície da pele.

IMG_9194.jpgIMG_9199-2.jpgIMG_9205-2.jpg

O evento foi o Hotel Palácio do Governador e tínhamos duas convidadas especiais: a Joana Duarte, a nova cara e corpo da marca e a nutricionista Lilian Barros. Um dos conselhos da Lilian para quem tem dificuldade em beber água é recorrer a águas aromatizadas, feitas em casa. Para além do bom aspeto, são super simples de fazer e sempre dão um saborzinho à água. Uma das receitas incluía rodelas de pepino, limão e hortelã. Beber uma quantidade razoável de água é essencial para o sucesso do plano, mesmo que façam retenção de líquidos.

IMG_9180-3.jpgIMG_9222-2.jpg

Coisas tão simples como cruzar as pernas e usar calças apertadas, por interferirem com a circulação, podem acentuar a celulite. Percebi também que é importante adaptarmos a solução ao respectivo problema.

Existem dois tipos de celulite e uma resposta Cellulase para cada um deles. Uma celulite que se resume ao aspeto da pele e outra que tem um extra desagradável: a dor. Não vale a pena precipitar-nos para o mais ‘potente’, na esperança de ver resultados mais rapidamente, porque não vai acontecer. É importante identificarmos o nosso tipo de celulite. O meu é o não doloroso, por isso, as Cellulase Pearls são a escolha sensata. Se houvesse dor, as Cellulase Advanced seriam as mais adequadas.

IMG_9223-2IMG_9224-2IMG_9225-2

Eu já comecei as minhas Cellulase Pearls (até vos falei aqui) , uma cápsula de manhã e outra à tarde. Ainda vou no início e já sinto alguma dificuldade em fazer a toma da tarde — acabo por me esquecer. De manhã é fácil, tomo o pequeno-almoço e lembro-me logo. À tarde é mais complicado, porque nem sempre estou em casa. E mesmo com um reminder no iPhone, muitas vezes tenho a cápsula comigo.

Segundo a marca, para além dos resultados serem visíveis, estão também comprovados cientificamente. E eu preciso de ver para crer. Também preciso de fazer bem as tomas, comer saudavelmente e fazer exercício com mais frequência. Quando acabar de fazer as Cellulase Pearls volto a dar-vos feedback! Fica prometido!

Pelos vistos, está a decorrer uma campanha de 2=3, em farmácias aderentes. Se quiserem experimentar, acho que vale a pena. :)