Birthday

Blush Much turns 3!

June 6, 2017

Os Três Porquinhos.
Os Três Mosqueteiros.
As três Marias.
Os três sobrinhos do Pato Donald.
Ménage à Trois.
Três: número de lados de um triângulo.
Três: número chave da democracia.

Three is the magic number.
Três foi a conta que Deus fez.

<3

Hoje é um daqueles dias de retrospecção.
É dia para pensar no que já fiz e no que ambiciono fazer.

Há 3 anos, o Blush Much surgia, despreocupado e sem grande audiência. E o primeiro ano foi um bocadinho assim. Tranquilo, descomprometido. O segundo ano foi um ano de constatação. It’s all or nothing. Sabia que tinha de mudar a minha postura em relação ao projeto. Tinha de criar compromisso. E comecei a publicar mais frequentemente. Chegamos ao terceiro ano e sinto que ainda há muito a fazer e imensas coisas a melhorar.

Hoje é dia de ficar feliz pelas grandes e pequenas conquistas, pelas relações que pude criar e por todas as experiências que o blog me proporcionou. É dia de agradecer às marcas e às agências com quem trabalho, porque apesar dos meus números não serem incríveis, vêem potencial no meu trabalho.

Claro que falta agradecer às pessoas que fazem com que tudo isto faça sentido: vocês. Que apesar de nem sempre comentarem ou deixarem o vosso like, fazem questão de ouvir ou ler o que tenho para dizer, numa plataforma ou mesmo em todas! Um obrigada especial a quem, para além dos likes, comenta, partilha, faz perguntas e me faz sentir estupidamente útil ao pedir e considerar a minha opinião. Obrigada a quem já nutre um carinho pelos felinos cá de casa, que pousam muitas vezes para mim e me dão conteúdo do bom.

Obrigada ao Fred, por ter sempre acreditado, por me ter feito ver que é importante estar presente, que é importante conhecerem a Diana que fica do outro lado do ecrã. Por fim, um obrigada às amigas do coração, por me apoiarem a 100%.

Estou de coração cheio. ♥
Obrigada.

P.S – Como não podia faltar, há um giveaway de aniversário à vossa espera no Instagram!