Beauty Fragrances Skincare Wellness

La Maison Sisley

June 20, 2017

“Having beautiful skin is a state of mind, it helps lift the spirits
and improves the deep sense of self.”
Isabelle d’Ornano

Abriu em fevereiro é já foi adicionada à minha lista de must-do’s na próxima viagem a Paris. A Maison Sisley surge da necessidade de criar um espaço para tratarmos de nós, com os cuidados de luxo a que a Sisley Paris já nos habituou.

Fica a poucos minutos do Arco do Triunfo e dos Champs-Élysées e reflete o espírito da marca. A decoração é linda e todas as salas me parecem muito instagrammable. :)

sisl.jpgwc.jpg

A casa está dividida em quatro áreas:

Treatment Area

Aqui podemos encontrar as salas de tratamento. Há todo um menu de tratamentos faciais e corporais específicos para cada idade e tipo de pele. Todos os tratamentos respondem a uma necessidade: hidratação, nutrição, anti-envelhecimento, reparação, vitalidade, relaxamento, serenidade ou emagrecimento. A ideia é aliar momentos de relaxamento a rituais personalizados.

image-1.jpg

Aqui podemos usufruir de tratamentos com estimulação sensorial, com extratos botânicos e óleos essenciais que a Sisley usa nos seus produtos. Há protocolos, mas também tratamentos faciais e corporais à lá carte, para ele ou para ela.

Como Paris foi a cidade escolhida para acolher a Maison de Soins et Beauté, a Sisley criou os “The Paris Exclusives”. São quatro tratamentos que respondem às necessidades dos habitantes da cidade: stress, fadiga, poluição e pernas pesadas, todos exclusivos do espaço.

 

The Lounge

Esta é a zona mais pessoal de toda a Maison. Foi idealizada por Isabelle d’Ornano para que fosse como uma sala de estar pequena e privada em que pudesse se sentir em casa.
Antes de passarem para as salas de  tratamento, os clientes são recebidos numa zona de consulta para fazerem o seu diagnóstico.

2k6a7541_jpg_9506_north_1160x_white.jpgunique-fashion-closet-maison-sisley-3.jpg

 

The Sisley Café

Reservado para clientes da Maison, o café é um espaço acolhedor com um pequeno terraço para os dias de bom tempo. O menu é simples e fresco e com opções saudáveis que mudam diariamente.

sis.jpg2k6a8012_jpg_7999_north_1160x_white.jpg

 

The Boutique

Como não podia faltar, a Maison tem também um espaço onde podemos comprar os produtos da marca. Aqui podemos encontrar produtos de tratamento, beleza, maquilhagem e um fragrance bar. A Boutique tem um conceito personalizado e vai ter algumas linhas de acessórios e outros objetos de edição limitada, bem como coleções especiais, escolhidas pela família d’Ornano.

1974959-la-maison-sisley-a-ouvert-ses-portes-en-950x0-4-1.jpgslider.jpg

É de sonho, não é? ♥