Food Making Plans

Make a choice. Or two.

August 4, 2017

Ser freelancer e trabalhar em casa tem tanto de bom como de mau. É ótimo poder gerir o meu tempo e conciliar o trabalho com o blog, mas por outro lado, é mais fácil perder tempo com algo que vi desarrumado ou a fazer refeições todos os dias.

 Há dias em que não me apetece ou não posso perder tempo a cozinhar ou simplesmente a pensar no que fazer. Outros há em que estou fora de casa e o mais prático é levar comida. Claro que a maior parte das vezes, uma refeição de fora é sinónimo de desastre calórico e é sempre um desafio escolher o que comer. Muitas vezes, dá jeito que seja algo prático que possa ser comido em qualquer lado, mas o ideal é que isso não se traduza numa refeição com menos qualidade nutricional. Muitas vezes opto por levar sandes.

A PANS tem uma solução para não haver grande drama na escolha das sandes. Chama-se PANS Experience e é um menu que me permite escolher duas sandes (duas metades) em vez de uma. É maravilhoso porque podemos comer duas sandes com sabores completamente diferentes e ainda temos a bebida, que pode ser um sumo do dia ou uma das habituais opções e batata frita ou salada. É possível fazer boas escolhas sem ter de dar cabo da dieta e sem pagar balúrdios.

Acabei por escolher dois menus Premium: para mim, Supremo de Frango e Peru e Queijo de Cabra em Pão Gran Reserva, acompanhado por salada; para o Fred, Lombo Deluxe em Pão Cristal e Bagel de Salmão com batatas fritas (já sei o que é que a casa gasta). Acho que se lhe trouxesse salada, ficava a olhar-me de lado! Ahahaha!

A caminho de casa, liguei ao Fred e propus-lhe comermos no jardim, já que estava um dia lindo. Sempre aproveitávamos para descomprimir antes de voltar ao trabalho. E assim foi. Estava tudo ótimo: o meu frango estava delicioso e acabado de grelhar, o pão estaladiço, mas mole por dentro e não demasiado cozido, como eu gosto. Notava-se que os ingredientes eram todos frescos e confecionados na hora. A reação do Fred foi “Isto é da PANS?”. Acho que ficou surpreso com o bom aspeto. :)

IMG_6303IMG_6255IMG_6247IMG_6265IMG_6306

Se quiserem experimentar, a PANS agora está com uma boa campanha. Vejam aqui e aproveitem o desconto! Basta deixar o nome e o email e recebem um vale! Go get it! :)