Beauty Hair

Hair Affair

August 29, 2017

Estes três têm andado numa relação séria com o meu cabelo. Foram-me aconselhados numa visita à Kiehl’s. A minha preocupação era arranjar uma combinação de produtos que não pesasse o meu cabelo fino, mas que por outro lado, me ajudasse a proteger e a hidratar as pontas.

Há champôs hidratantes que acabam por deixar o couro cabeludo mais oleoso e eu queria uma solução que não me comprometesse a esta nível. Então recomendaram-me o Amino Acid Shampoo com aminoácidos e óleo de coco, para todo o tipo de cabelo. E para complementar, o Smoothing Oil-Infused Conditioner. Este último tem óleo de argão e babaçu e um cheiro divinal. É super viciante e tem uma textura muito rica. Sente-se mesmo que nutre o cabelo. Não tem nem parabenos nem sulfato de silicone. E talvez seja por essa razão que não pesa o cabelo.

IMG_1781.jpg

Para me livrar da aura de cabelos bebés, trouxe o concentrado da mesma linha do condicionador —Smoothing Oil-Infused Concentrate. Funciona como primer para o brushing e acaba por proteger o cabelo ao mesmo tempo que evita que as hastes mais rebeldes se tentem emancipar! :D Fiquei apreensiva por ter óleos e isso poder deixar o meu cabelo escorrido e com o ar de quem podia estrelar ovos num bom dia de sol. Mas a senhora da Kiehl’s garantiu-me que não ia acontecer e deixou-me à vontade para experimentar na loja. Foi o que eu fiz. E confirmo que pouco depois de o aplicar, visualmente parecia que não tinha metido nada, mas o cabelo ficou bem mais sedoso nas pontas.

Depois de experimentar outros champôs que tenho aqui em standby, vou sem dúvida abastecer-me deste trio.

IMG_1785