Beauty News Skincare

WASO, food for the skin.

October 3, 2017

A Shiseido traz-nos uma grande novidade em skincare. Chama-se Waso e é toda uma nova linha de cuidados direcionada para todos os tipos de pele jovem, incluindo os sensíveis.

A nova gama é inspirada numa tradição japonesa chamada Washoku, que significa harmonia na comida/a comer. Ingredientes como a cenoura, o mel, o loquat, o tofu e o cogumelo vão ajudar a equilibrar e tornar a pele mais resistente a fatores agressores externos. Hidratam, tratam a oleosidade, reduzem os poros visíveis e previnem o aparecimento de imperfeições.

Na linha Waso, podemos encontrar um gel fresco de limpeza, uma loção para manter uma pela hidratada, um creme mega hidratante, uma loção matificante, dois cremes de cor hidratantes, um deles oil-free e um esfoliante suave. Fiquei com muita vontade de experimentar os cremes de cor e o esfoliante.
linea-waso-completa-shiseido.jpg

O packaging é supacute: as cores são harmoniosas e o design é funcional e minimal, como só os japoneses sabem fazer.  Para além disso, os produtos cheiram muito bem. Acho que a Shiseido estava a precisar deste rejuvenescimento! Deixou-me entusiasmada! :)

IMG_9786.jpg

Já podem encontrar a Waso nas vossas perfumarias preferidas! :)