Beauty Christmas Fragrances Hair

L’Oréal Christmas Market

November 11, 2017

Depois deste mercado não dá para não desejar que o Natal chegue rápido. A L’Oréal juntou as suas marcas mais apetecíveis para nos dar ideias do que oferecer! Hoje mostro-vos algumas das sugestões e todo o incrível set natalício.

IMG_3643.jpgIMG_3647.jpg

VIKTOR&ROLF

As sugestões da Viktor&Rolf passam pelas icónicas fragrâncias Flowerbomb para ela e Spicebomb para ele, sem esquecer o mais recente membro da família, Bonbon, também para mulher. Foi-nos também apresentada uma novidade que ainda não está disponível em Portugal — velas dos perfumes femininos. O que as torna especiais é que se passarmos a mão por cima da vela acesa (com uma distância mínima de segurança, claro) ficamos a cheirar ao perfume correspondente. Awesome, huh?

IMG_3657.jpgIMG_3655.jpgIMG_3651.jpg

Cacharel

Há lá perfume mais natalício que o Amor Amor da Cacharel? A embalagem até faz lembrar um enfeite de Natal! Am I right? Para além de que é um aroma bem quente — perfeito para estes meses mais frios.

IMG_3671.jpg

YSL

Na YSL, o Black Opium muda de outfit e veste-se para esta quadra festiva numa embalagem exclusiva de edição limitada a não perder. Se bem que o coffret faz as delícias de qualquer uma! Escolher entre os dois não vai ser fácil! Mas uma coisa é certa — é um dos meus eleitos de inverno. Daqueles que deixa um rasto bom. Para homem, o novoé digno de consideração quando pensarem no que oferecer aos homens da vossa vida. Cheirei-o nas férias de verão no Sul de Espanha e o Fred está sempre a falar nele. Mal ele sabe! :D

IMG_3681.jpgIMG_3714.jpg

Giorgio Armani

, por favor. Não se diz que não a Giorgio Armani, pois não? Esta é a sugestão da marca para mulher. Para homem, o lendário Acqua di Gio é aquele clássico transversal a qualquer geração.

IMG_3691.jpg

Lancôme

Esta novidade da família La Vie Est Belle foi uma boa surpresa. Admito que não gosto do clássico, mas adoro o floral. Este, L’Éclat,  com flor de laranjeira — um dos meus pontos fracos olfactivos, supera expectativas. Gosto muito e recomendo! Não tem nada a ver com o Black Opium da YSL, mas é igualmente bold.

IMG_3690.jpgIMG_3695.jpg

Kérastase

Para quem sabe que o cabelo é o nosso melhor acessório, estas hair treats são um bom presente. A Kérastase apostou em coffrets com travel sizes generosos e outros numa versão de luxo com tamanhos normais.

IMG_3746.jpgIMG_3749.jpg

Shu Uemura

A minha Shu Uemura tem os presentes mais divertidos: a coolaboração com o Super Mario Bros., que podem descobrir aqui.

IMG_3755.jpg

Biolage

Mimos para o cabelo sem sentimentos de culpa. A Biolage está na ribalta dos produtos naturais e chega a ter produtos com 100% dos ingredientes de origem natural. Há também uns coffrets disponíveis, perfeitos para introduzir esta marca às nossas amigas.

IMG_3762.jpgIMG_3765.jpg

Redken

A Redken no seu corner imersivo apresentou-nos os seus coffrets de Natal e todos têm uma particularidade — dão a conhecer o bebé da marca e já bestseller, o One United com 25 benefícios para o cabelo. 

IMG_3770.jpgIMG_3771.jpg

Urban Decay

Na Urban Decay, a querida Marta apresentou-nos a palette de sombras Heavy Metals com tons sóbrios e outros mais forinha, para quem é versátil no que toca à maquilhagem. Para os lábios, uma palette de sonho: Vice Metal Meets Matte reúne tons metalizados e tons mate.

IMG_3803.jpgIMG_3799.jpg

Kiehl’s 

Ao fundo do corredor, lá estava ele a sorrir para mim. O Mr. Bones estava ao rubro! Todos os anos, a Kiehl’s  celebra o Natal com uma parceria especial. Os packagings ganham cor e designs que queremos trazer para casa. Este ano não é exceção. A ilustradora eleita para vestir os produtos mais icónicos da Kiehl’s foi a Kate Moross. Para além disto, a marca lança três sabonetes esfoliantes (lavanda, toranja e coentros) de edição limitada nesta quadra.

IMG_3798.jpgIMG_3790.jpgIMG_3777.jpg

Aqui pudemos personalizar bolachinhas de gengibre! Eu sei que sou suspeita por fazer parte da família, mas esta era a sala mais cosy. Vá, a da mesa de Natal que vos mostro a seguir não lhe ficou atrás.

IMG_3793.jpg

Agora preparem-se para este sonho de Natal. Eu era feliz com uma mesa assim. “Comer com os olhos” ganha todo um novo sentido.

This slideshow requires JavaScript.

Well done, L’Oréal!