Bride Business Wedding

Bride Business · Bride to Be Showroom & Atelier

April 27, 2018

Já não sei se fui eu que as descobri ou se foram elas que me encontraram. Sei que a Inés começou a insistir para lhes fazer uma visita, que talvez tivessem a resposta para a minha demanda. Começámos a falar no What’sApp e fomos trocando inspiração. Passados vários ateliers e muitas dúvidas, decidi visitá-las. Abriram o showroom a um domingo, de propósito, para eu conseguir levar duas amigas comigo.

IMG_8215-2.jpg

O espaço fica na principal rua de Vigo, no primeiro andar de um edifício imponente. É uma localização quase secreta, especialmente quando esperamos encontrar uma loja térrea. O que nos safou foi ver a Inés a chegar.

IMG_8211-2.jpg

O Bride to Be é must go para noivas que procuram algo diferente, uma onda mais boho-chic. A verdade é que de todas as lojas/ateliers onde estive em Portugal, não encontrei nada do género. O atelier tem várias marcas como Clara Brea (com quem tem dois vestidos criados em colaboração), Franco Quintáns, Yolan Cris, a marca australiana Anna Campbell. Tem ainda a exclusividade das marcas Bo&Luca, Daughters of Simone e Julie Vino, sendo o único ponto de venda na Península Ibérica.

Para além de tudo isto, o atelier é lindo, bem decorado e muito mais pessoal do que as clássicas lojas de vestidos de noiva. Todos estes detalhes fazem a diferença e tornam a experiência ainda mais memorável.

IMG_8190.jpgIMG_8210-2.jpgIMG_8197.jpgIMG_8243-3.jpg

O provador é incrível e recria o ambiente perfeito para o primeiro impacto depois de experimentar um vestido. No toucador, há imensos acessórios para complementar o vestido.

IMG_8247-2.jpgIMG_8242-2.jpg 

Meet Inés e Ana.

Estas são as caras por trás do Bride to Be. São tudo o que se vê e mais ainda. Super simpáticas, extremamente carinhosas e muito disponíveis. Tem sido um prazer enorme conhecê-las. E aqui entre nós, acho que é assim que deve ser. Um vestido de noiva é um investimento enorme e o momento é muito especial e, se tudo correr bem, será único, portanto é importante que a visita a uma loja ou atelier, independentemente de gostarmos ou não dos vestidos, cause uma boa impressão.

Aqui senti-me em casa. Entre amigas. E só tenho a agradecer.
Muchas gracias, Inés y Ana!

IMG_9459.jpg

Bride to Be
Dr. Cadaval 2, 1ª A, B y C
36202 Vigo

hola@bridetobe.es
www.bridetobe.es