Makeup News

♥ When drama is a good thing ♥

November 6, 2018

Todas temos um pouco de drama queen em nós. Mas se há drama que não nos afecta é o Drama Matte — a nova coleção da linha de batons L’Absolu Rouge da Lancôme. Altamente pigmentados e mate, este batons são a epítome da sensualidade.

Admito que quando apliquei pela primeira vez, pensei logo “nah, isto não é para mim. Vou ficar com os lábios secos num instante”. Isto porque o batom resiste um pouco no lábio antes de começar a pintar. Mas pode ter sido por ser novo ou por estar frio, pois a sensação pós-aplicação é bastante confortável. Tanto que fiquei maquilhada com ele o resto do dia.

IMG_5891.JPG

Há três batons de edição limitada que têm o packaging da cor do batom (Obsessive Red,  Rose Lancôme e Drama’Atic). Se gostarem da cor, é aproveitar! :)

Tenho estado a descobrir alguns tons e, para já, estes são os favoritos. Nem usei lápis e ficaram tão bonitos! Ignorem a cara de adoentada, pleaseeeee. 

Lancôme L’Absolu Rouge Drama Matte 274 Sensualité

IMG_5793.JPG

 

Lancôme L’Absolu Rouge Drama Matte 157 Obsessive Red

IMG_5805

 

Lancôme L’Absolu Rouge Drama Matte 505 Adoration

IMG_5812

 

Lancôme L’Absolu Rouge Drama Matte 388 Rose Lancôme

IMG_5823

 

Lancôme L’Absolu Rouge Drama Matte 82 Tapis Rouge

IMG_5880

Btw, a máscara de pestanas que estou a usar é a Monsieur Big também da Lancôme — faz um pestanão! E dramas, idealmente só nos lábios!

llama-drama-matte.png