Japan Travel

Omiyage お土産 ♥ Parte 3

December 10, 2018

Konbanwa!

Que é como quem diz “boa noite”!
Estamos de volta ao Japão com o último episódio da saga Omiyage! :)

Ver uma Diptyque e não entrar é tipo o sétimo pecado do mundo da beleza. E claro, eu preferi evitar uma ida ao confessionário e entrei. Apesar de já conhecer muitos dos produtos, adoro explorar os perfumes e o aroma das velas. Estava quase a dar meia volta para vir embora, quando vejo uma vela que diz Tokyo. Inspirei e senti-me a entrar nos jardins e nos templos, com o cheiro do incenso a queimar. O meu nariz leva-me a viajar muitas vezes e eu sabia que ia ter saudades desta cidade. Então, não pensei duas vezes e trouxe a vela. O cheirinho transmite-me uma serenidade que não dá para explicar com palavras. Acho que é preciso ir ao Japão e voltar. :)

IMG_8003.jpg

O SK-II Facial Treatment Essence era uma das coisas que tinha ficado pendente na viagem que fizemos no ano passado. Hesitei e acabei por não o trazer, mas desta vez, não me escapou. Trouxe um kit com alguns dos produtos da linha para experimentar. Notei um crescimento enorme da marca. É quase um fenómeno no Japão! Está à venda em imensas lojas mas esgotado na maior parte delas.

Tudo começou quando a Chriselle Lim começou a falar dele como se fosse o Holy Grail dos cuidados de rosto. Desde então, fiquei mega curiosa com a essência.

IMG_8018.jpg

Outro assunto pendente: Shu Uemura. No Japão, o domínio Shu Uemura vai para lá do mundo capilar. E eu queria mesmo experimentar algo da secção de maquilhagem. Pedi conselhos sobre quais os melhores produtos e acabei por trazer este óleo desmaquilhante, que não foi propriamente barato, mas que me garantiram ser mesmo muito bom.

IMG_8033.jpg

A colaboração da Nasa com a Vans já andava debaixo de olho e quando vi estas miúdas, que nem sequer eram as favoritas da coleção, rendi-me. São lindas! ♥

IMG_7998

Se ainda não sabem, o Arabica é o nosso café favorito. Com notas doces, suaves e aveludadas, este café faz-nos correr Kyoto de uma ponta à outra. Felizmente já abriram na Europa! Se passarem por Paris ou por Berlim, não percam a oportunidade de beber um caffè latte!

Tal como no ano passado, aproveitámos e trouxemos dois pacotes de café em grão. Desta vez, trouxemos também uma Hario V60 para experimentar fazer drip coffee.

IMG_7978.jpg

E, como não podia deixar de ser… POCKY! As bolachas que andavam quase sempre na mochila!

Agora que já vos mostrei tudo o que trouxemos, vou começar a contar-vos como foram os nossos dias por lá! Estejam atentos! :)