Bride Business Wedding

Our Wedding: The Reception

February 25, 2019

Depois da cerimónia seguimos para o cocktail de recepção no jardim das traseiras do Palácio. Eu, a Sara, a Ju e os meus pais passámos o dia anterior a preparar o espaço exterior, idealizado por mim para este dia.

O meu pai fez-me este baloiço lindo, mandou cortar troncos para servirem de bancos e os restantes elementos fui comprando até ao casamento. Este não foi o resultado final, mas dá para perceber como ficou. O meu pai fez ainda uma casinha de brincar para os miúdos, onde pendurei umas bandeirinhas feitas pela minha mãe. Lá dentro havia cestinhas com peluches e brinquedos e ao lado, uma mesa pequena e cadeiras com lápis e canetas para pintarem os livrinhos de actividades que fiz para cada um deles.

6

A Casa e o Ikea foram as lojas onde comprei praticamente tudo. Os tipis e algumas almofadas foram compradas no DeBorla. A minha mãe ficou responsável pela almofada do banco grande e por me fazer um puff que ficou no chão.

Gostava de ter tido uma daquelas bases outdoor para fogueiras, mas como o limite para acender fogueiras era até dia 15 de outubro, esqueci logo esta ideia. Até porque nem ia dar! :D

Na zona das árvores, o meu sogro instalou luzes de arraial para a noite. A intenção era boa, mas…Leslie. -.-

3.jpg7Clementina_Diana_Fred5481.jpg

Mandei fazer estas piñatas personalizadas do Yoshi e da Chilli para levar os miúdos à loucura e tinha também uma tabela de basket insuflável numa outra parte do jardim. As babysitters entraram em acção aqui, para os pais poderem aproveitar o momento.

As placas de madeira foram feitas pelo meu pai e eu gravei a laser na Casa Baía.

IMG_3707.JPG

Na tenda, o meu sogro instalou imensas fairy lights, luzes de fada, minúsculas e mágicas. Well, mais uma vez em vão. Mas acreditem: estava lindo. IMG_3697.JPG

Na semana anterior, eu e o meu pai construímos esta caixa de luz. Lembro-me de pensar que ia casar com calos nas mãos. Ainda martelei alguns dedos ao fazer as marcações para o meu pai fazer furos. Cada face tinha uma frase e à noite, as luzes no interior acendiam-se e passavam pelos orifícios que compunham cada letra. Claro que a Leslie partiu e arrastou a nossa obra sem piedade. Mas fiquei tão feliz com o resultado final! Mesmo quando começou a tempestade, ainda consegui vê-la a brilhar.

Clementina_Diana_Fred-16.jpg

Tínhamos um quarteto de jazz a tocar durante a recepção e toda a gente adorou. :) Ainda bem que o incluímos à última da hora, porque ter boa música a tocar ao vivo, ajuda a não quebrar o ritmo de festa e uma pessoa até come os canapés com mais gosto! Ahahah! A maior parte do tempo estivemos a fotografar, por isso nem usufruímos, mas tive muito bom feedback.

Felizmente, consegui provar algumas iguarias do nosso catering e estavam deliciosas.

8.jpg

Ainda durante o cocktail, pegámos nuns amigos e fomos criar um dos momentos épicos deste dia, com os fumos que o Hugo, o nosso videógrafo, tinha trazido. Estou ansiosa para ver o resultado!

Clementina_Diana_Fred2153.jpg9.jpgClementina_Diana_Fred5514.jpgClementina_Diana_Fred5525.jpg

As fotos com os convidados foram tiradas aqui. Por trás, um banner que eu fiz e que o meu pai se encarregou de instalar e uma consola onde supostamente partiríamos o bolo. Eu não queria fazer as fotos normais com os convidados, mas foi inevitável e ainda bem que o fiz. Para não ser cansativo, estivemos sempre casuais e divertidos a fazer poses diferentes e pouco prováveis para algumas fotos. Deixo-vos um bom exemplo! :D

Clementina_Diana_Fred2252.jpg

Depois de todas as fotos, começámos a mobilizar os convidados para a sala de jantar.

To be continued…

 

A G R A D E C I M E N T O S  E S P E C I A I S

Quarteto de Jazz
Buga: buga.lopes@cais-amp.pt / 926302656

Hugo Sousa

Clementina

Casa Baía