Beauty

Glowing Gardens by Dior

February 3, 2016

Este Domingo, a convite da Perfumes & Companhia, fui conhecer a nova colecção de maquilhagem para a próxima estação — Glowing Gardens da Dior. Apesar das cores chamativas, o que me saltou imediatamente à vista foram os iluminadores. Fiquei logo vidrada. Quero.

Também sou fã das novas cores de verniz, especialmente o azul que consigo imaginar quão perfeito ficará numa pele bronzeada. Os glosses são lindos e acabei por trazer o Brise Bise, que está ali entre o rosa e o coral, num tom quase néon que também vai lindamente com peles morenas. Porém, já o usei e fica bastante bonito, mesmo estando eu branquelas.

Dos batons, o que me suscitou mais a atenção foi o Rouge Dior Soufflé Nude, mas achei-o muito parecido com o último que comprei da YSL. No entanto, vou-lhe dar uma second chance. :)

IMG_5722

Acabei por não experimentar algumas coisas, como os DiorShow Colour & Contour que me pareceram uma boa aposta. Quando tiver um tempinho, vou lá experimentar tudo e depois digo-vos o que acho que vale a pena ter, visto que esta é uma edição limitada.

IMG_5726

IMG_5728

Neste dia fui maquilhada pela Ana Chaves, makeup artist da Dior, que adorei conhecer. A Ana usou a palette Rose Garden nos meus olhos, deixando o amarelo e o verde de fora. A maquilhagem ficou muito sóbria, podendo adaptar-se também a um dia de Inverno.

IMG_5732

Ainda não tinha experimentado o primer de olhos da Dior e adorei. Até comentámos que servia perfeitamente de sombra para um look nude. Para o contorno e para o blush, a Ana usou dois DiorBlush Sculpt diferentes.

IMG_5740

IMG_5741

IMG_5748

IMG_5750

IMG_5751

IMG_5752

IMG_5753

Depois da acção, senti-me mesmo bonita! Lá agradeci à Ana e vim para casa a magicar os próximos investimentos. :) Gostaram da maquilhagem? E o que acham da colecção? Já têm algum produto na mira?

Beijinhos,
D.