Beauty

Silky Summer Skin

July 2, 2016

O segredo para um bronzeado bonito é manter uma pele hidratada. No shit, Sherlock!
Desde miúda tive de usar cremes muito gordos como o Decubal®, que me deixavam pegajosa durante horas. À conta disso, o meu entusiasmo ao hidratar a pele era tipo nulo. Era uma seca ficar envolvida naquela espessa película gordorosa para evitar recidivas do meu eczema.

A verdade é que como a minha pele era tão seca, cremes mais tipo loção ou leite acabavam por ser ineficazes. Felizmente a minha pele mudou um pouco com o tempo, mas continuo a ter pele seca. No entanto, a minha demanda por cremes-sonho — leves, hidratantes e rapidamente absorvidos —continua.

O Boticário é uma marca que voltei a redescobrir há relativamente pouco tempo. Quando era adolescente, lembro-me de fazer sempre questão de entrar na loja. Depois acabei por me render a outras marcas e nunca mais voltei. Mas a verdade é que tive a oportunidade de experimentar uns produtos da linha Nativa Spa que me deixaram agradavelmente surpreendida!

IMG_2716

As loções hidratantes são mesmo ótimas. São fluidas e leves, de aplicação e absorção rápida e o melhor — hidratam efectivamente a pele, deixando-a com aquele toque aveludado. Além de tudo isto, a fragrância é muito duradoura. Os aromas que escolhi foram o Pitaya e Açaí, mas esta gama tem imensos, por isso é fácil encontrarmos o ideal para nós.

IMG_2721

Dependendo da fragrância, há vários produtos à disposição, desde loções, óleos, esfoliantes, sabonetes, entre outros. Da linha Pitaya, trouxe também um esfoliante de açúcar que quando aplicado se desfaz num óleo hidratante. E o cheirinho é maravilhoso! :)

IMG_2740

Acho esta gama d’O Boticário perfeita para o verão. Pelos aromas e por serem super práticos! Passem numa loja e experimentem!

IMG_2709

Podem clicar nos produtos em cima para ficar a conhecer preços e outros aromas disponíveis! Sempre dá para ter uma noção do que vos pode interessar. E para quem prefere o conforto do sofá, pode sempre comprar online, mas sem sentir os aromas vai ser uma compra às cegas, aviso já.

Não se esqueçam, hidratem a pele. Um dia, o vosso eu do futuro vai agradecer! :)
E se forem à praia, protejam essa pele. Vejam aqui os meus solares favoritos.

Bom fim-de-semana!