Beauty News Skincare

Genesis by Mesoestetic

May 28, 2017

O primeiro contacto com a Mesoestetic foi com o creme BodySock Push-Up, que tenho andado a usar para ajudar o meu corpo a recuperar com as perdas de volume. Mas esta marca é conhecida pelos seus tratamentos médico-estéticos.

Na passada quinta-feira fui experimentar a nova máquina da Mesoestetic. Chama-se Genesis e é o primeiro aparelho médico-estético com a tecnologia SmartDrivity™. Esta inovação junta quatro tecnologias diferentes para alcançar resultados eficazes e duradouros. As grandes vantagens passam por permitir personalizar o tratamento à necessidade* e adaptar-se a diferentes zonas corporais.

O que torna a SmartDrivity™  relevante é o facto de conseguir gerar uma ação biológica da pele, maximizando o efeito pretendido. São imensos os tratamentos* que podemos fazer com esta máquina, desde antiaging, lifting, contorno de olhos, duplo queixo, remodelante de seios e abdómen, glúteos, pernas e braços. A Genesis tem também alguns tratamentos para recuperar do pós-operatório e do pós-parto.

Eu pedi aconselhamento à Andrea e chegámos à conclusão de que o ideal seria começar pelo abdómen, porque pernas eu conseguia recuperar se continuasse a fazer exercício e a comer bem. Foram mais ou menos 40 min de Genesis e conversa boa.

IMG_9003.jpg

Estou cheia de vontade para continuar com o tratamento. Sempre me sinto mais motivada para comer bem, fazer exercício regularmente e consequentemente ver resultados mais rapidamente. Se tiverem curiosidade e quiserem saber tudo antes de experimentar, espreitem o site. Lá têm toda a informação necessária.