Beauty Fragrances Makeup

Armani Suite

July 17, 2019

Benvenuti nell’universo di Armani Beauty

A Suite Presidencial do Ritz Four Seasons foi transformada numa Armani Suite para nos mostrar onde mora o luxo. Foi neste abrir de portas que nos deixámos envolver pelo mundo de beleza de Armani.

IMG_4622.jpg_02A6416

A visita começou pela sala, onde o maquilhador internacional da marca, Michael Latus, esperava para nos ensinar os melhores truques.

Claro que foi difícil tirar os olhos desta mesa maravilhosa que celebra a cor Pantone do ano — Living Color, um coral pastel, transformado nas melhores iguarias de um Afternoon Tea e que podem ser degustadas neste outono, no Ritz. E a Armani até tem o batom certo para fazer matchy-matchy (hint: é da colecção Freeze)! :D

IMG_4595.jpgIMG_4596.jpgIMG_4587.jpgIMG_4591.jpg

Depois de aprendermos a recriar um look nude, voluntariei-me para ser a modelo do Michael num sfumato à la Armani, em tons de azul. Depois da masterclass, continuámos a tour pela suite.

_02A6655.jpg_02A6678.jpg_02A6739.jpg

Assuntos relacionados com perfumes altamente desejáveis são tratados no ArmaniPrivé Office — o sítio onde eu faria horas extra facilmente. :D Escolher uma fragrância ArmaniPrivé é serious business. O próximo em que estou fisgada é o Pivoine Suzhou. Para o meu casamento, estava indecisa entre este e o Vert Malachite, que por acaso não estava aqui — são ambos óptimos, mas muito diferentes.

IMG_4655.jpgIMG_4658.jpg

Na Armani Suite todos os pormenores contam. Já deu para ver, não é?

IMG_4656.jpg

Em cima, o cantinho com o icónico e os mais recentes Sì Passion e Sì Fiori. Em baixo, a casa de banho Armani — de perder a cabeça.

IMG_4630.jpg

Aqui encontrámos a linha de skincare ArmaniPrima, produtos com texturas absurdamente maravilhosas, que motivam qualquer ritual de beleza e ainda um dos membros da família ArmaniPrivé.

IMG_4641.jpgIMG_4644.jpgIMG_4634.jpg

Uma rotina de beleza só fica completa com o este último passo: o perfume. Desta vez, viajámos até ao Mediterrâneo para receber a novidade Light di Gioia. Achei-o desafiante e explico-vos porquê. Fazendo parte da família di Gioia, estava à espera de encontrar um determinado perfil definido pelas notas que são comuns às várias fragrâncias, mas o Sky di Gioia foi imprevisível!

IMG_4645.jpg

Para além desta nova fragrância, a outra novidade é a renovação do packaging de toda a família dos sentidos mediterrânicos. Só não sei se será  de edição limitada.

IMG_4627.jpg

E questo è tutto!

Obrigada à team Armani Beauty, por ser sempre tão atenciosa e carinhosa comigo.

It’s always a pleasure.

“From fashion to beauty, I have the same philisophy.

I  believe in elegance, quality and honesty.”

Giorgio Armani