Christmas Shopping Wishlist

The Christmas Wishlist: In Your Dreams Edition

December 5, 2020

Os desejos mais importantes não se resumem a futilidades, já todos sabemos. Mas havendo a oportunidade de sonhar, quando se tem saúde, uma casa e comida na mesa, dou-me a esse direito. A wishlist de hoje reune alguns desejos especiais, que possivelmente não vão passar disso. Porque são caros, porque não preciso ou porque não são a prioridade.

Bang & Olufsen
Beoplay H4 2nd Generation Over-Ear Wireless Headphones

O Fred é normalmente a pessoa que faz questão de ter headphones de qualidade e eu, ou vou usando os dele ou uso os meus do iPhone. Mas se tivesse de escolher os meus headphones seriam estes da Bang & Olufsen. Têm um design clean e elegantemente feminimo. Adoro o tom da pele contrastada com o cinza do alumínio. São mesmo bonitos.

Totême
Monogram Cashmere Scarf Tobacco Monogram

Já o quero a abraçar o meu tronco desde que o vi pela primeira vez. Esteve inúmeras vezes no shopping cart mas nunca efetivei a compra. Imagino o seu toque de caxemira, suavemente quente: a objetificação do conforto. Mas “é melhor ficar para depois.”

Manolo Blanhik
Maysale Suede Pumps

There’s no such thing as too classy! Há vários modelos Manolo Blahnik que não me importava de ter na minha pequena coleção de designer shoes e estes estariam na lista. Parecem super confortáveis, ainda que tenham um salto de 9cm. A camurça confere-lhes uma informalidade que contrasta com o seu design clássico e imagino-os a conjugar na perfeição com uns jeans e uma camisola de malha oversized.

Loewe
Un Paseo por Madrid
Amanece la bella Cibeles Eau de Parfum

Um perfume que nunca cheirei, mas cujo packaging me faz querer tê-lo na gaveta dos favoritos. Com notas de íris, rosa, bergamota, álmiscar e baunilha, não creio que fosse correr um grande risco neste blind date. Mas mais do que as notas, o que me fascina é a sua embalagem revestida a pele, toda uma herança Loewe, agora a revestir uma das suas fragrâncias.

Loewe
Wallet in Grained Calfskin

Precisar efectivamente de uma carteira nova poderia ser o pretexto certo para a trazer cá para casa — só que não basta, não é? O verde mentolado com o interior gelado de baunilha é uma das minhas combinações favoritas, mas admito que estaria indecisa entre esta e outra que é laranja por fora e vermelho cereja por dentro.

Loewe
Flamenco Leather Clutch

Para terminar a saga Loewe, que é claramente uma fraqueza minha, apresento-vos uma mala que me faria feliz. Consegui deixar a minha obcessão em ter uma Puzzle em standby (mas continuo a queres), para me render a este design mais orgânico, prático e versátil. Adoro o tom de deserto quente, apesar de já ter uma mochila e uma Hammock, ambas da Loewe, na mesma cor. Parece-me sempre uma aposta segura.

Hermès Timepieces
Cape Cod 23mm Watch

É uma peça para a vida, uma jóia para passar de geração em geração, tal como o Panthère de Cartier. Claro que está a anos-luz do meu pulso, mas isso não interessa agora. É maravilhoso e gosto de fechar os olhos e imaginar-me a dizer as horas a alguém. Os relógios são objetos que me fascinam.

Giorgio Armani
Armani Privé Pivoine Suzhou

Esta foi uma das fragrâncias da coleção Privé da Giorgio Armani que me fez ter dúvidas quando escolhi o perfume para o dia do meu casamento. Era um dos perfumes na lista e, mesmo quando tomei a minha decisão, conseguia encontrar inúmeras razões para ter escolhido este. Desde então, ficou na lista dos desejos à espera de ser concretizado. Os perfumes desta coleção são incrivelmente especiais e dá vontade de ter uns quantos. A imagem é de uma edição especial com a embalagem em rosa nacarado.

Ugg
Scuffette II Slippers Goat

Os meus chinelos Ugg têm sido mais usados que qualquer par de calçado meu nos últimos anos. A verdade é que já começa a notar-se, apesar de ainda desempenharem a sua função na perfeição. São quentes (às vezes, até demais) e super confortáveis. São os chinelos de inverno que vou querer usar sempre. E porque sei que estes não vão durar para sempre, tinho outra cor em vista. A verdade é que a frase just 1 left e o facto de não os conseguir encontrar em mais lado nenhum, foram o suficiante para me impulsionar para a compra. A minha sorte foi ter um voucher de subscrição de newsletter, que tornou a coisa menos dolorosa. Penso que esta cor deve estar a ser descontinuada.

Hourglass
Vegan Brush Collection

Vou suspirar só mais uma vez. Este set de pincéis da Hourglass é um sonho, convenhamos. Pelo menos para malucas da maquilhagem, como eu. Para além destes, também tenho uma pancada pelos da Tom Ford, que são lindos, lindos, lindos. Mas tê-los todos num set, ajudar a resumir o desejo.

Byredo
Rose Burning Candle

Não posso dizer que sou a maior fã de rosa mas, nos últimos tempos tenho experimentado cheirinhos maravilhosos, que nunca julguei desejar. A começar no Eau Rose da Diptyque que o Fred me ofereceu no Natal passado, salvo erro, e o Rose Prick da Tom Ford, que me apaixonou no corner do El Corte Inglès. Esta é mais uma variação de rosa, desta vez para a casa, já que temos passado mais tempo do que nunca dentro das nossas quatro paredes. Estava indecisa entre esta e a Bibliothèque, mas como tenho o perfume, decidi que esta poderia ser uma boa opção, já que a descrição me parece ótima. Com a Byredo não tenho muito medo de arriscar, porque em fevereiro, quando estivemos em Paris, passámos mais de uma hora na loja da Rue Saint Honoré (que era logo ao lado do nosso hotel) a experimentar aromas e foi difícil escolher apenas um.

Muuto
Cover Armchair

Precisamos de uma mesa maior e de cadeiras mais confortáveis cá em casa e idealmente com um bom design. Tenho algumas em vista, mas estas da Muuto são umas das favoritas.

E acabo assim, a minha lista de desejos premium para este Natal. Espero que tenham gostado de sonhar comigo. ♥ Partilhem num comentário um dos vossos desejos de sonho. :)